X1 chega ao fim uma semana depois de anunciarem o retorno aos palcos

Sabe aquelas promessas de fim de ano em que você fala que tudo vai ser diferente, vai começar uma dieta poderosa, ser uma independent woman e esquecer o boy lixo na vala, aí chega na primeira segunda do ano seguinte e está lá você, empurrando sorvete de flocos e brigadeirão de panela enquanto chora pela 666x pelo crush ao som de “Listen To Your Heart” do Roxette? Não que eu tenha feito isso, gente, só uma suposição sabe, mas se você já chegou nesse nível de quebrar promessas na primeira semana do ano saiba que você não está sozinho, pois o X1 anunciou o fim do grupo 1 semana depois de anunciarem o retorno às atividades.

Para quem não se lembra, na última segunda a CJENM convocou uma conferência de imprensa do nada para mandar avisar que os dois grupos (Até então) vivos da franquia Produce, IZ*ONE e X1, estavam prontos para voltar a promover na Coreia no mês de janeiro. Mas pelo jeito esqueceram de combinar isso com as empresas dos integrantes do boygroup, que não estavam afim de serem arrastados na lama durante 5 anos de contrato e decidiram matar o grupo.

” (…) Os membros do X1 e suas respectivas agências negociaram sob a condição de um acordo unânime, mas esse acordo não aconteceu e então optamos pelo fim do grupo.”

Uma pena para os integrantes que não tiveram tempo o suficiente para criar uma fanbase consistente que os alinentem em futuras carreiras solo que nem os integrantes do Wanna One, mas para as empresas chegarem a esse ultimato é porque foi melhor isso do que alimentar marca manchada com escândalo.

Já a situação do IZ*ONE segue positiva, com os planos de voltarem a promover o grupo ainda esse mês.

Para o IZ*ONE a situação já é bem mais estável pois, além delas só terem pouco mais de um ano de contrato pra cumprir (Enquanto o X1 nem contrato assinado tinha), se o full album for massacrado na Coreia elas tem o Japão para se abrigarem até o fim do contrato. Que elas tenham sorte nesse comeback, de qualquer forma.

2 comentários em “X1 chega ao fim uma semana depois de anunciarem o retorno aos palcos

  1. Tenho dó dos meninos (Os que entraram por votação mesmo), fora que tá uma puta treta no TT pq parece que a DSP Ent. nem sabia da tal reunião e ficou sabendo do disband via notícias, assim como os integrantes, além de que aparentemente apenas 2 quiseram o disband, o resto não. Mas é aquilo, apenas rumores que não vão levar a algum lugar, pq acho que não voltam atrás nessa decisão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s