Lee Hyori está sendo criticada por não entender a complexidade e crítica social foda de BOOMBAYAH

Em um episódio do “How Do You Play?” tivemos Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk aquecendo uma composição para a unit SSAK3 que eles irão formar em julho. Nisso eles acabam debatendo sobre como as letras de K-pop estão hoje em dia com seus barulhos, onomatopeias e outros truques, e Hyori mostrou que é mesmo uma tiazona que não se antenou com as novas tendências e falando que as letras atuais no K-pop não fazem muito sentido pra ela:

Isso daí aconteceu há duas semanas mas ressuscitaram essa manhã no twitter porque uma conta gringa concordou com ela falando como as letras estão vazias e são só barulhos e etc., o tweet deu uma viralizada e *BOOM* surgiram alguns blinks querendo acabar com a raça da Hyori por nada (Por nada mesmo, já que no vídeo ela só mostra que nunca ouviu BOOMBAYAH na vida), chamando de flopada, desconhecida e querendo descreditar a lenda por falar uma coisa dessas tendo músicas como U-go-girl no catálogo (Que é maior que qualquer single do BLACKPINK na Coreia, aliás).

O que está rolando de fato é que o pessoal pegou a interpretação da conta que twittou o vídeo e botou nas costas da Hyori, uma vez que ela mesma não parece ser muito critica a isso e até quer colocar esses barulhos e onomatopeias no próprio single, no melhor estilo “Bicha, eu não entendi nada que você cantou agora mas estou VIVENDO por isso e quero meu #1 também”. E mesmo se levarmos para esse tom mais crítico o alvo são os compositores, e sabemos que nenhuma das meninas do BLACKPINK compõe pois (fic) o YG jogou fora o caderno com 71 composições da Jennie (/fic).

No final a situação é engraçada pois estão pistolando com um vídeo de duas semanas atrás por conta de uma coisa que o próprio fave não tem envolvimento nenhum, mas eu me diverti muito e dei muitas risadas por conta dessa papagaiada toda. E botar o nome dela nos assuntos do momento ainda dá uma aquecida no buzz do SSAK3 por aqui. Get that promo, Hyori, pois não é todo dia que seu nome está na boca dos #xovens desse lado do planeta.

11 comentários em “Lee Hyori está sendo criticada por não entender a complexidade e crítica social foda de BOOMBAYAH”

  1. Já dizia a grande pensadora contemporânea Taylor Swift: “haters gonna hate, hate, hate, I’m just gonna shake, shake, shake, shake it off” (…a qualidade das composições dela caiu drasticamente depois que ela migrou pro pop).
    Mal conheço o trabalho da Lee Hyori, mas se tem fandom chato incomodado com ela, já sou team Hyori.

    Curtir

  2. Pior que os blinks ficam surtando com a Hyori achando que estão sendo heróis para as Blackpink, e se bobear as Blackpink podem ser FÃS da Hyori e acabarem ficando queimadas com ela depois dessa…

    Isso, claro, supondo que Lee Hyori fique acompanhando redes sociais. Não sei como são as k-véias, mas se fosse uma das j-véias (oi, Namie), provavelmente nem saberia usar uma rede social, quanto mais ficar acompanhando.

    Curtido por 1 pessoa

  3. não acredito que fizeram um big deal sobre isso sendo que aconteceu a duas semanas kkkkkk
    Ela falar que não entende isso, mas como faz sucesso vai fazer tbm, só consigo pensar que foi exatamente assim que aconteceu os plágios.

    Curtir

  4. É até engraçado como esses fãs passam vergonha, talvez eles não saibam, que a lenda é tão influente que recentemente ela fez uma música de 2017 viralizar e varrer atos como twice do digital kkkkk. Esses fãs não conseguem dar um Google, eles sonham com a relevância dentro da Coreia que a lenda tem.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Sério que transformaram isso em picuinha agora? Já teve um tempo onde vi num feed de fãs da Jennie comentando e não vi ninguém criticando, apenas comentaram a honra de Lee Hyori está falando a letra do grupo. Daí os gringos acham ruim e geral segue o efeito manada…que bobagem.
    Vergonha dessas crianças

    Curtir

  6. hyori rainha blackpink fraquinha! o povo de hj só gosta de barulho e mexer a raba… n se interessa por mais nada! chit chit bang bang neles!!! kkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.