GOT7 está fora da JYP. É só isso. Não tem mais jeito. acabou. boa sorte.

Depois de umas semanas de drama, indecisão, mistérios e unfollows no instagram, foi oficializado que os 7 integrantes do GOT7 vão bater perna da JYP quando o contrato acabar no próximo dia 19:

Eu poderia falar que agora acabou, eles enterraram o caixão, cantaram pra subir, desencarnaram, estão em outro plano, lançaram a Holiday Night, ficaram com Deus, apagaram as luzes, deram uma folga para as costas musculosas e bem definidas que eu poderia ficar mordendo o dia todo do Jackson e etc.? Poderia, mas eu tenho certeza que aí surgiria algum fã enfurecido do além falando que o grupo NÃO DEU DISBAND e que eles vão sair com a marca do GOT7 com eles e que podem se reunir a qualquer momento…

… O que nunca quer dizer muito quando eles estão afim de tomar o próprio rumo. Tem um que já abriu canal no YouTube, outro já se arranjando como ator, outro deve estar esperando a 1ª oportunidade pra voar para a China e não sair mais de lá, então assim, quem sabe daqui a 3 anos rola uma reuniãozinha de 10 anos de grupo e quem sabe sai uma música nova disso. Sei lá, eu passei 2 anos acompanhando o drama do T-ara com a MBK na justiça pra no final elas mal se reunirem como grupo, sou uma pessoa amarga e sem esperanças.

Desejo sucesso nos caminhos que os 7 integrantes tomarem solo e, como eu disse antes, “Just Right” estará para sempre no meu coração. E como eu não posso falar que eles se escafederam, faleceram, abotoaram o paletó, esfarelaram e fizeram o PRISTIN pois isso seria um enorme desrespeito com a memória e as lembranças dos integrantes e dos fãs, eu não vou fazer isso. Ao invés disso, ouçam essa música da Wanessa da Mata. É deliciosa e parece adequada ao momento.

14 comentários em “GOT7 está fora da JYP. É só isso. Não tem mais jeito. acabou. boa sorte.”

  1. Que estranho pensar que agora o único boy grupo ativo representando a JYP é o Stray Kids (pq o Day6 não conta muito).

    E o Got7 saiu com a sensação de que sempre poderia ter entregado mais nos comebacks, não eram ruins, mas não eram bons.
    Pro meu gosto específico, no lugar de Just Right, “If you do” vai ficar eternamente como a melhor música do GOT7, agora torcendo pra carreira solo do Jackson continuar com as músicas boas, e o JB soltar o lado gostoso dele por aí.

    Curtido por 1 pessoa

    1. e apesar do GOT7 não ser tão unânime, ao menos a galera conhecia eles e tinha. Acho o Stray Kids tão desconhecido e com cara de rookie ainda…

      Curtir

      1. Já sim, e ainda bem!! Eu não ia com a cara dele kkk
        O fandom disse que eu não era fã de verdade por isso, meses depois o moleque se envolveu numa polêmica de assédio, e logo o fandom tratou de cancelar ele, e dizer “graças a deus saiu do grupo, deve ter sido por isso” –‘

        Curtir

  2. Cara, o que as fãs ainda não perceberam é que eles querem focar em seus trabalhos solos. É claro que eles tão mostrando que são unidos e sempre vão ser 7, mas tipo…Deus que me perdoe mas tô com ASCO, RANÇO, como diz aqui no Ceará, GASTURA de algumas pintarem os caras como pobres coitados jogados a própria sorte e que eles devem ir pra outra ~empresa e toda aquele mi-mi-mi de fã. Eu tenho certeza que cada um estavam contado os minutos pra focarem nas suas coisas individuais, ja que a JYP só deu duas unit. Quando era lógico que eles queriam cada um um solo ou trabalho individual. 😒
    PS. Tô amarga demais pro kpop de agora, me deixa.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Exatamente!!! Quem nunca passou por um disband de um grupo geralmente fica nessa ilusão mesmo.

      Depois de um tempo, todo mundo pensa em seguir seu próprio caminho.

      P.S. O que acho mais engraçado é que vejo o povo falando que a JYPE agora vai falir pq perdeu o maior grupo dela ‘-‘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s