Depois do álbum “O ÁLBUM” e do show “O SHOW”, BLACKPINK anuncia o filme “O FILME”

Nem parece, mas o BLACKPINK está comemorando 5 anos de carreira em 2021 (Ou 4+1 anos, como a YG está toscamente divulgando isso), e o projeto para esse feito promete ser grande e com vários projetos envolvendo as meninas. O primeiro deles é um novo filme para comemorar o 5º aniversário do grupo, apropriadamente chamado de “O FILME”:

O filme O FILME vai mostrar bastidores do grupo e cenas inéditas do show O SHOW, que foi feito para divulgar o álbum O ÁLBUM, e acho fascinante a consistência da YG nem tentar criar um conceito para a coisa toda e sair jogando uns nomes crus que não empolgam nem os fãs direito. OK que elas vendem que nem água qualquer coisa que tenha a marca do grupo envolvida (Exceto álbum japonês), mas poxa, a YG bem que poderia disfarçar e fingir que se importa um pouco com a arte também.

Enfim, O FILME sai agora em agosto e eu não tenho o menor interesse em assistir (Até hoje eu não assisti o doc da netflix, não vai ser com esse filme que vou perder tempo), mas estou curioso para ver o que vem depois. Não é muito comum artistas/grupos coreanos criarem tanto confete e anunciar projetos para comemorar aniversário (Isso é bem mais comum no J-pop), então dá para acreditar que a YG quer fazer algo grande para elas nos próximos meses. O problema é que a YG funciona muito no esquema “Querer não é poder” e não cumpre metade das coisas que promete para esse grupo, mas pelo menos nesses últimos dias a YG mostrou vontade de criar um negócio especial. Já será uma vitória se os outros solos saírem da gaveta junto com um EPzinho de 4 músicas, mas não dá para descartar a possibilidade do deserto dos blinks ficar ainda maior.

16 comentários em “Depois do álbum “O ÁLBUM” e do show “O SHOW”, BLACKPINK anuncia o filme “O FILME””

  1. Esses projetos chamam-se assim porque vai ser a primeira e única vez que vão ter isso. THE ALBUM, THE SHOW, THE MOVIE: todos projetos de uma só vez na vida.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gostei do conceito. Quando a pandemia acabar, aguardo pela turnê A TURNÊ; enquanto isso não acontece, vamos ver se este ano elas lançam um single novo com o nome “O SINGLE NOVO”.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Dougie, algum dia você poderia fazer um favor para mim escrevendo um post sobre ballads boas do asian pop (de preferencia japonesas)?

    Curtir

      1. Nossa, se fosse um bg já estaria aí pau a pau com o BTS, tirariam até a ultima gota. Qualquer empresa daria tudo pra ter um grupo com esse nível de sucesso comercial e elas mal fazem 1 comeback por ano, nunca vou entender

        Curtir

  4. não duvido nada de quando sair os suposto solo de Lisa e Jisoo forem A música ou o A Lisa ou A Jisoo. Preguiça que esse povo tem com elas não tá no gibi.
    E mais, tiram o suco de tudo que elas fazem_ sejam singles ou o álbum_ e embalam novamente pra vender e os fãs aceitam.

    Curtir

  5. Eu adoro que as pessoas caem na desculpa de ser `o filme` porque e algo unico, eu trabalho com criação e posso dizer que isso e tudo desculpa pra nao ter que pensar num conceito criativo de verdade e ter que criar toda uma idea, e muito mais facil so chamar algo de unico que nao ter que criar um conceito de verdade. Parabens YG nota 0

    Curtir

Os comentários estão encerrados.