NCT Dream lança “Beatbox” e eu vou deixar a minha amiga do lado comentar isso

Hoje o NCT Dream relançou seu segundo álbum com o nome “BEATBOX”, e eu mesmo não estava muito afim de ouvir. Porém não saiu nada muito relevante no K-pop hoje, e isso provavelmente porque o NCT é uma marca que vende bem e nenhum girlgroup de terceiro escalão queria bater de frente com eles, então eu fui dar essa moral e ver o que o grupo aprontou com “BEATBOX”…

… E eu achei tão qualquer coisa que não dá vontade de comentar. Não achei ruim, não achei bom, não achei nada. Tipo, ouvi duas vezes isso e tá ótimo, vida que segue. Mas não tenho nada para comentar. Talvez é irritante? Talvez é memorável? Não sei. Tá aí uma música que não me despertou nada, então vou deixar assim mesmo. Então vou deixar para minhas amigas blogueiras de fundo de quintal comentarem isso aqui. Se quiserem bem, se não quiserem passa para o lado também. NCT é um grupo relevante na fanbase, alguém vai ter disposição de falar alguma coisa sobre isso.

2 comentários sobre “NCT Dream lança “Beatbox” e eu vou deixar a minha amiga do lado comentar isso

  1. Se tratando de NCT, quando eles lançam algo que não é ruim eu já fico no lucro, essa daí até que é bem legalzinha, especialmente quando me lembro que eles tem “Hot Sauce” na discografia (que eu nunca ouvi inteira).

  2. existem atualmente só três artistas na sm que é sm raíz mesmo em seu estado mais puro: o taemin (que tá no exercito), o nct u (que o projeto só funciona a cada dois anos) e o nct dream.
    com a ressalva que esses pivetes ainda são genuinamente felizes como um todo o que contribui bastante pro aumento do star quality.
    o resto é lixo nessa espelunca de empresa.

Os comentários estão desativados.