FIFTY FIFTY agora é o grupo coreano mais rápido a debutar na Billboard Hot 100 com “Cupid”

Há uns dias atrás eu comentei aqui sobre como o FIFTY FIFTY vem viralizando como o grande viral da vez em alguns países da Ásia e na América do Norte, entrando e conseguindo posições de destaque no Spotify de diversos países e na parada global. E hoje saiu a notícia mais esperada: O grupo conseguiu seu debut na Billboard Hot 100 com “Cupid” atingindo a 100ª posição do chart nessa semana.

Com isso, o FIFTY FIFTY se torna o grupo coreano mais rápido a conseguir sua estreia no chart dos Estados Unidos com 130 dias de debut, superando o NewJeans que debutou na Billboard Hot 100 com 170 dias de debut.

Vi por aí que a música está passeando lá pelo Top 700 do Melon, então espero que esse debut e as semanas seguintes que “Cupid” deve se manter na Hot 100 ajudem o grupo a emplacar a música na Coreia. Que renda notícia, desperte interesse, movimente mundos lá na Coreia e faça o grupo crescer. Um viral nos Estados Unidos é uma coisa, mas um viral na Coreia garante os comerciais de frango frito, propagandas de loja de departamentos e a oportunidade de se estabelecer como um dos mais promissores nomes do K-pop.

No mais, aqui a favela não só venceu como fez história.

2 comentários sobre “FIFTY FIFTY agora é o grupo coreano mais rápido a debutar na Billboard Hot 100 com “Cupid”

  1. Esse ano tá sendo dos nugus né? Longe de mim reclamar, quanto mais hegemonia tirarmos da Big3+Hybe mais feliz eu fico

Os comentários estão desativados.