Depois de 7 anos de BLACKPINK, chegou a notícia que ninguém queria dar

Acompanhar o BLACKPINK durante esse tempo todo foi uma jornada árdua, tanto para quem não curte tanto o grupo quanto para quem é fã. “Muitas” músicas de gosto duvidoso viraram grandes sucessos da indústria coreana, e a fanbase é bem polarizada quanto a amar ou odiar os pontuais lançamentos que o BLACKPINK desova como se fosse bomba na sociedade durante todos esses anos. Como já é dia 8 na Coreia o grupo está comemorando seu sétimo aniversário, e aí as contas oficiais do grupo fizeram questão de dar a notícia…

… De que o grupo está comemorando 7 anos de carreira. Pois é, eu não esperava que um grupo completaria 7 anos de carreira depois de existir por 7 anos, mas estamos aqui. E não, não é a tal renovação ou não do contrato que é o que vocês querem REALMENTE saber delas esse ano. Porque eu sou assim, muito engraçada e doidinha para pegar vocês hahahaha sou tão doidaaaa vocês me amam.

Enfim.

Eu me divirto muito com as notícias sobre a renovação de contrato do BLACKPINK pois elas estão no mesmo pique das notícias sobre a caminhada do BTS para o exército. Hora sai notícia com tal exigência, aí falam que está bem encaminhada a renovação, aí surge rumores que alguma delas estaria dificultando, de repente Jennie supostamente está cobrando 2 bilhões de dólares para não vazar os podres do YG segundo insider X, depois está tudo certo para renovação, e aí não está tudo certo para a renovação. São notinhas e eventos que se repetem, com os sites aproveitando tudo isso para ganhar uns cliques a mais e a fanbase entrando em parafuso até a YG soltar alguma declaração.

Particularmente, ACHO que não há motivos para se preocupar com a YG não querer renovar com elas. Na situação atual a YG perde muito mais sem o BLACKPINK do que o contrário, então acredito que eles realmente estão se esforçando em renovar com as meninas e, se não houver qualquer renovação, provavelmente seria por parte das próprias integrantes. Se o BLACKPINK estivesse numa situação mais 2NE1 das ideias e incógnitas por conta de escândalos e gerenciamento talvez eu levasse mais fé na empresa matando esse grupo e investindo no BABYMONSTER, mas parece estar tudo ok com elas nesse sentido.

Já as meninas em si eu não acompanho fielmente para saber de alguma ambição individual que alguma delas possa ter (Geralmente a cobiçada carreira de atriz) e estar num grupo atrapalharia isso, mas também não vejo nenhum motivo para elas pararem com o grupo agora. Financeiramente o grupo rende muito, elas já tem um calendário de lançamentos mais devagar como veteranas desde quando eram novatas e isso não vai mudar, então parece ser confortável manter o grupo ativo. Se acontecer qualquer coisa diferente da renovação eu ficarei surpreso pois, para mim, é mais fácil elas fazerem a linha Girl’s Day (Renovar o contrato e não lançar absolutamente NADA com essa renovação) do que soltarem esse barco agora. Porém, como ninguém confirma nada, só resta a diversão da especulação.

15 comentários sobre “Depois de 7 anos de BLACKPINK, chegou a notícia que ninguém queria dar

    • Girls Day ainda tem contrato ativo??? Além da Hyerin, O que as outras três estão fazendo dsa vida???

      • Com a DreamT nenhuma delas tem contrato, todas foram tentar carreira de atriz e a Minah de vez em quando lança uma baladinha chata

  1. dougie canalha que ódio tive um súbito momento de felicidade extrema achando que tinham ido de 2NE1 ja tava até abrindo o twitter pra ver o choro dos blonks💔

  2. Amo elas, mas não quero que renovem, a YG atrasa elas demais musicalmente, acho que elas foram mais ativas no Instagram do que nos 7 anos, quero imaginar o que elas poderiam fazer longe das correntes da YG, eu aguentei a fórmula até The Album, mas o Born Pink me decepcionou totalmente, só engoli The Happiest Girl e Typa Girl depois de meses tentando (menos The Happiest Girl, essa eu amei)

    • Se fosse o caso de disband, eu acho que:

      – Jisoo: Atriz ou some da indústria e vai morar na parte rural da Coréia

      – Jennie: Minha fave, acho que ela segue o caminho da cobra Jung, abre uma loja de pano de prato, ou grife de acessórios tipo o que ela fez com a Gentle Monster

      – Lisa: Volta pra Tailândia, vai mandar mais que a família real, vai ser a rainha do povo (na verdade ela já é mas iria oficializar), covers de dança, vlog e mãe de pet.

      – Rosé: Eu não faço ideia, acho que a YG talvez tenha acabado com a paixão dela pela música, possivelmente segue os passos da Tiffany, assina com uma gravadora americana e finge que não sabe coreano até a reunião de 15 anos do BlackPink.

  3. Confesso que eu nem lembrava que elas estavam para completar 7 anos de grupo e decidir se vão renovar contrato ou não; elas acabaram sendo eclipsadas na minha memória pelo SuperBowl de ontem da Xuxonna, Eliana Spears (mandando um flow ao vivo mas fazendo playback na própria música) e Angélica Aguilera (a única que parece ter cantado ao vivo, embora seja mais provável que ela só tenha gravado um playback atualizado em vez de usar o playback com os vocais dos anos 1980) no Criança Esperança (com direito a presença da TIDINHA na plateia, e Mara Maravilha surtando nas redes sociais).

    …Mas concordo com a análise; acho que tanto pra YG como pras integrantes do BlackPink, é mais vantajoso manter o grupo vivo.

    • Fiquei passada com a Eliana, só fui perceber que ela não estava dublando quando ela chegou mais perto da câmera.

      • Eliana não dublou o discurso, né, porque a música dos Dedinhos teve até um momento em que ela tirou o microfone de perto da boca e a voz continuou saindo sem nenhuma mudança no som…

        Mas né, a gente dá um desconto porque as três são apresentadoras que gravavam e lançavam músicas, não são cantoras propriamente ditas (e elas mesmas admitem isso sempre que alguém pergunta).

        • Sim, por isso fiquei chocada, o discurso super militante feminista e ela não errou uma palavra, nem respirar respirou.

  4. Queria que elas não renovassem pra YG finalmente falir, que empresa horrorosa, não se importam com nenhum artista, além do próprio ego do YG.

  5. Oq mais me impressiona é o fato do blackpink nunca ter pisado no brasil nesses 7 anos, tem grupo q n tem nem 7 anos de carreira e já fizeram show aqui, uma pena a yg ignorar o brasil, logo um dos países q mais consome kpop no mundo, parece q eles n tem noção do tanto de blink q tem aqui. Mal posso esperar pra ver essa empresa maldita falir, qnd esse dia chegar vou comprar até bolo pra comemorar

    • É porque boa parte das pessoas que consomem kpop aqui no Brasil são as siririqueiras de bg

  6. Caramba, só agora eu lembrei: alguém sabe que fim levou aquele girlgroup novo que a YG ia lançar, o Babymonster ou algo do tipo (cujo nome eu sempre confundo com o das icônicas BabyMETAL)?

    Se o BlackPink for mesmo se separar, faria sentido a YG lançar logo o girlgroup novo, não? Aliás, mesmo se o BP não for se separar, considerando os vários meses (pra não dizer anos) entre um comeback e outro delas, daria pra encaixar o grupo das novatas enquanto as veteranas delas “descansam”.

Os comentários estão desativados.