Leftovers (23/02): Yukika, ITZY, Tiffany, Taemin e mais.

Rápidos comentários sobre lançamentos que ainda não falei no blog.

Tiffany Young – Lips On Lips

Melhor single e melhor MV desses lançamentos ocidentais da Tiffany. Parece não ser muita coisa falando assim pelos singles anteriores sem graça, mas esse single está realmente bem gostosinho de ouvir, assim como o EP que ela lançou ontem.

Monsta X – Alligator

Se chutar um arbusto 12 boygroups lançam uma música igual a essa, mas para uma música chamada “Jacaré” eles poderiam ter pensado em mais metáforas além de “Vou te puxar para o meu pântano”.

Dreamcatcher – PIRI

A essa altura eu posso admitir que esses números metaleiros do Dreamcatcher não sobrevivem muito tempo comigo, mas isso não quer dizer que elas estão tendo bons lançamentos. PIRI, inclusive, é um dos melhores singles do grupo até aqui, e enquanto a meta for matar todas as bandas de rock e se tornarem as supremas do gênero, eu fico satisfeito.

MiSO – ON N ON

Mais um farofão genérico bastante efetivo na vida de MiSO (O refrão tá uma delícia), mas queria minha rapper do milênio viva e fazendo uns raps bem bagaceira que nem nos singles anteriores.

ITZY – Dalla Dalla

Percebi esses dias que não sou muito fã dos debuts dos grupos da JYP no geral, e Dalla Dalla não é exceção (A exceção é essa pérola aqui). Que Shin Ryujin consiga coisa melhor depois de toda a humilhação que foi não debutar pelo MIXNINE (Tá que ninguém debutou nesse fiasco, mas mesmo assim).

Jiselle – Missed Call (feat. Chancellor)

Indicação de R&B conceitual delicinha da vez.

Taemin – WANT

Tudo que faz do Taemin o melhor solista masculino da Coreia em atividade está marcando presença nesse comeback, mas de alguma forma não curti tanto WANT como outros singles que ele já lançou.

Red Velvet – Sayonara

F-I-L-L-E-R

YUKIKA – NEON

Por mais números modernizados de City Pop no K-pop adoravelmente icônicos (E com sorte algum deles vai alcançar o Top 40 do Gaon). Come on, IU, eu sei que esse seu espírito de velha octogenária está doida para lançar a nova Plastic Love.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s