Jin Akanishi usa sua coluna esfarelando para divulgar seu novo single “But I Miss You”

Jin Akanishi anunciou seu novo álbum “Thank You” no dia 15 de março. O nome é por ele estar comemorando 5 anos de carreira solo em sua própria gravadora e ele está agradecendo aos fãs e blábláblá aquele praxe. Antes ele vai lançar um single chamado “But I Miss You”, e a capa é um exame de ressonância magnética mostrando a coluna do cantor esfarelando:

Contextualizando isso tudo: Jin Akanishi ia começar uma turnê nova no próximo dia 6 de abril, porém, ele sentia fortes dores nas costas durante os ensaios. Depois de um exame ele foi diagnosticado com Espondilose Lombar, uma doença causada pelo desgaste dos discos da coluna vertebral, degenerando o espaço entre os discos. Por ter caráter degenerativo e crônico não existe uma cura para essa doença, porém tem tratamento para retardar o progresso, e essa foi a maneira que o Jin Akanishi encontrou de contar para seus fãs sobre a doença, de um jeito bem próprio do cantor.

Com o diagnóstico em mãos, o Jin cancelou a turnê mas deixou alternativas para seus fãs. Eles podem pedir o reembolso ou comparecer aos locais da turnê para assistir o filme “JIN AKANISHI 5TH ANNIVERSARY OUR YEARS FILM”, um documentário sobre os 5 anos de carreira independente do cantor. Quem optar por assistir o documentário vai receber, além de outros mimos, o single exclusivo “But I Miss You” (Esse single não está no novo álbum do cantor).

A situação do Jin é semelhante ao que aconteceu com a Lady Gaga há alguns anos atrás, quando ela cancelou a última turnê e sua participação no Rock In Rio por conta de sua fibromialgia. E assim como a Gaga, aparentemente o Jin tem tudo sob controle (A ponto de “fazer essa graça” transformando a doença em capa de single), mas ainda é uma doença séria que precisa de cuidado e adaptações na carreira. Só vai dar pra saber o quanto isso vai afetar nas performances e nas músicas do cantor quando ele retomar com as atividades, mas fico feliz em saber que o bom humor do Jin segue intacto.

Uma consideração sobre “Jin Akanishi usa sua coluna esfarelando para divulgar seu novo single “But I Miss You””

Os comentários estão desativados.