Leftovers (06/04): Taeyeon, Everglow, Anda, Dalsoobin e etc.

Muita coisa emotiva para vender na primavera coreana e alguns bops. Vamos lá:

Taeyeon – Four Seasons

Track emotiva obrigatória na primavera #1. Meio safe, meio descarte do full album solo dela, Taeyeon poderia ter feito melhor, mas acho tão desinteressante assim.

Dalsoobin – Katchup

Troço mais pop da carreira solo até aqui, “Katchup” mostra que ela consegue fazer um pop gostoso sem deixar a aura indie pedante de lado.

Chen – April and a Flower

Track emotiva obrigatória na primavera #2. Não é a lenda do EXO Xiumin cantando isso aí então não me interessa muito.

Baek Yerin – Maybe It’s Not Our Fault

Track emotiva obrigatória na primavera #3. Entre o comeback de 3 anos atrás e esse aqui Baek se tornou uma queridinha dos hipsters coreanos com seus covers e performances de city pop por aí, e eu defendo lindamente isso se ela servir músicas gostosas e tranquilas como essa daqui.

R.Tee x Anda – What You Waiting For

Candidata fortíssima para música de 2019. Ou pelo menos para música pros gays de 2019. Hitou no meu celular então tá ótimo, Anda.

Everglow – Bon Bon Chocolat

O autotune pesadíssimo como se estivéssemos em 2010 e o 2NE1 ainda era um troço vivo lançando o To Anyone = <3.

GWSN – Pinky Star (RUN)

Talvez, em algum momento, eu me canse delas roubando as demos que o LDN Noise não lançou pro f(x)… Mas não será hoje.

Bol4 – Bom

Track emotiva obrigatória na primavera #4. Bonitinha, fofinha, tão inofensiva que acana se tornando agradável. é o que espero (e o que dá pra esperar) do Bol4.

Minhyun – Universe

Não faz muito por mim mas, considerando que o nível das crias pós-Wanna One está baixíssimo, “Universe” poderia ser pior.

Seiko Oomori – Zettai Kanojo (feat. Sayumi Michishige)

Tudo bem que Sayusus é uma lenda entre nós mortais e tal, mas por que botar ela de thumbnail quando ela é só participação no single? Enfim, bop kawaii elevado ao máximo com processadores vocais que desafiam as leis do som.

AKB48 – ijiwaru Days

Single de graduação da Rino Sashihara, e como ela era uma das fodonas do grupo fizeram um vídeo todo especial botando todas as integrantes pra serem fofas dentro do guarda roupa do ícone. A música é daquelas clássicas na discografia do AKB48, então você gostar da música vai do quanto você tolera a existência do AKB.

Hinatazaka46 – Kyun

Elas estão sendo acusadas de plagiar o refrão de alguma música horrível da Koda Kumi (Só aguardando os 14 fãs restantes da Kodão com ARRRRRGH LADY GO É UM HINO SIM VOCÊ SE RETRATE AGORA MERMO sendo que vocês sabem que não) e, bem, ficou tão ruim quanto então parabéns plagiaram direitinho.

 

Um comentário sobre “Leftovers (06/04): Taeyeon, Everglow, Anda, Dalsoobin e etc.

Os comentários estão desativados.