Temos um trainee do Produce X101 que é terraplanista. E é isso aí.

Produce X101, a quarta temporada do Produce 101, está aí batendo na porta. Como essa temporada é de um monte de machinhos tentando formar um boygroup, o que me interessa aqui são os bastidores e curiosidades trash desse povo pois SEMPRE TEM. E olha só, um desses trainees acabou se revelando um terraplanista (Um daqueles que acredita e estuda sobre a terra ser plana e tal).

Kang Hyeonsu botou espontaneamente nos seus hobbies que gosta de estudar sobre teorias da terra plana. Eu sempre achei que isso fosse coisa de gente velha e cabeça dura, mas olha aí um jovem de 23 anos crendo e perdendo tempo com isso também. Absurdamente inesperado, mas ainda não é um crime como rolou com alguns trainees da última temporada masculina, e como esse daí deve ser completamente eclipsado pela idade ( Pelo tempo de contrato de CINCO ANOS, basicamente todos os trainees mais novos devem ganhar prioridade nessa zona), infelizmente não devemos ter momentos gloriosos dele tentando convencer os colegas de que você vai cair do planeta se jogando da borda ou algo do tipo.

Mas epero que o resto do pessoal esteja nesse nível de aleatoriedade pois isso vai render bastante pauta inútil pra gente aqui.

Um comentário sobre “Temos um trainee do Produce X101 que é terraplanista. E é isso aí.

Os comentários estão desativados.