I.O.I pode fazer uma reunião de 6 meses esse ano. Jeon Somi segue trancada no porão da YG.

A bomba dessa madrugada não foi algum anúncio de prisão, escândalo sexual ou tráfico de drogas, pra variar. Na verdade, é uma voa notícia: I.O.I, o 1° grupo da série Produce 101, pode fazer uma reunião de 6 meses ainda esse ano.

A CJ E&M e a MNH (Empresa da Chungha) emitiram notas falando que estão sim negociando uma reunião do grupo, mas nada de concreto foi feito. A empresa também confirmou que não há planos para uma performance do I.O.I no KCON LA em agosto, evento organizado pela CJ E&M.

Se essa reunião acontecer, provavelmente não deve contar com Jeon Somi, primeiro por ela estar na YG que adora atrasar esse tipo de coisa que não envolve a empresa at all, e depois por ela estar preparando seu debut (Que foi adiado DE NOVO, dessa vez indo pro fim do mês que vem).

É muito difícil não ver essa reunião como um caça-níquel para secar a fonte do I.O.I, já que a única que vingou na Coreia foi a Chungha (Inclusive acho que é a única que só perderia tempo com essa reunião, já que isso provavelmente só atrasaria com sua carreira solo bem sucedida). E isso nem quer dizer que as outras viraram fracassadas ou coisa do tipo, com algumas ainda sendo relevantes em atividades individuais como a Sejeong, mas fica difícil pra elas quando ficam fadadas a carregar grupos de 77 integrantes nas costas né. Porém a gente sempre pode contat com algo interessante saindo (Assim como podemos contar com um desastre quente), e levando em conta que não consigo aproveitar muito o material do I.O.I no primeiro ciclo de promoções, qualquer coisa que sair dessa reunião pode ser lucro pra mim.

%d blogueiros gostam disto: