O último que sair apaga a luz: Yang Hyun Suk e seu irmão estão fora da YG

Aconteceu tanta coisa na YG desde que comentei o debut meio meh da Somi que tá muito difícil não transformar esse blog no Mundinho YG Brasil, mas vamos para o que é mais importante no meio de notas do EGO e teorias conspiratórias de que Han Seo Hee quer acabar com a empresa: Yang Hyun Suk e seu irmão anunciaram suas saídas da YG Entertainment.

Nas cartas de renúncia eles (novamente) negam todos os crimes e pedem desculpas a todos os fãs e funcionários que trabalham para fazer a empresa ser grande e etc., acreditam que as notícias e fofocas envolvendo a empresa sejam esclarecidas pela justiça e que as saídas de ambos vão trazer mudanças positivas para a empresa. O padrão de sempre, mas o curioso é que eles continuam como acionistas da YG.

Ou seja, ambos vão tirar suas imagens públicas mas vão continuar ganhando com a empresa.

Com todo mundo pulando fora desse barco que só afunda eu fico com pena real dos nomes mais periféricos da empresa. Tipo, entendo toda a comoção em cima do BLACKPINK pela fanbase e etc., mas elas são as únicas ali que tem um bote salva vidas se tudo der errado (O contrato internacional com a Interscope), agora em que buraco uma Lee Hi da vida vai se enfiar? Ou a Anda, o que vai fazer da vida quando a YG fechar as portas? E a Somi, que só agora está debutando e vai ter que se promover em meio ao caos? E tudo tende a piorar, já que a Dispatch está bem disposta a soltar todo e qualquer podre que tem na YG (Se estão fazendo render um barraco de 2016, quem sabe o que eles vão jogar depois), então o último que sair…

 

3 comentários em “O último que sair apaga a luz: Yang Hyun Suk e seu irmão estão fora da YG”

  1. Caramba, que bagunça… quem esperaria que uma das “Big 3” despencaria tanto? E bom ponto levantado; muitos de nós podemos não ir com a cara do YG, mas muita gente inocente pode acabar sendo prejudicada se a empresa afundar.

    Mas é curioso lembrar como ele humilhou as moças do Dreamcatcher e do LOONA no Mix Nine e hoje os dois grupos seguem firmes e fortes, enquanto a agência dele… karma is a b****.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Não tô entendendo tanta comoção, os fãs do ikon acham que o B.I. vai voltar, os outros fãs acham que os grupos vão ter promoções agora.
    Ainda deve ter muita história pra rolar, e muita gente pra cair.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s