Um rapper indiano arrancou um dos recordes do BTS e tem o MV mais visto do YouTube em 24h.

Uma das pautas quentes dessa semana (Que se tornou completamente irrelevante depois do nascimento de Onodera Popuko para o mundo mas whatever) foi que o BTS perdeu seu recorde de visualizações em 24 horas para o rapper indiano Badshah. A informação foi confirmada pela gravadora do rapper, a Sony Music India:

O mundo tá meio que cagando pra esse feito por conta de ser um vídeo basicamente local e não de uma estrela mundial que renda vários likes e RTs em suas redes sociais, incluindo o próprio youtube que geralmente faz uma festa com esses recordes na plataforma mas tá cagando pro rapper indiano. Claro que tem um outro na fanbase acusando o Badshah de usar bots (kkkkkkk kpopper acusar qualquer um de manipulação de números… gurl) ou esperando uma confirmação do YouTube, mas até agora as views estão intactas.

Mas independente de acordar ou não amanhã com metade das views removidas por conta de robôs, essa já era uma bola cantada quando fiz o post do AKB48 expandindo sua marca para a Índia. A internet na Índia vem crescendo e se tornando acessivel rapidamente assim como o consumo de serviços de entretenimento no país, e esse potencial em um mercado com 1 BILHÃO E 300 MILHÕES DE HABITANTES uma hora ia acabar gerando esse tipo de notícia. Na verdade esses recordes do Youtube só não são dominados por alguma baladona chinesa por conta da China boicotar o site (as redes sociais de lá conseguem números semelhantes às redes sociais globais apenas com o uso dos internautas locais), mas a Índia parece estar bem de boa usando o YouTube mesmo, então notícias como essa podem se tornar frequentes num futuro próximo.

Um comentário em “Um rapper indiano arrancou um dos recordes do BTS e tem o MV mais visto do YouTube em 24h.

  1. Prefiro o fea dele com o now united, mas olha quero ver o proximo comeback do bts, pra ver o que as armys farão. kkkkkkkk. China é um desgosto atras do outro. Não perdoei até hj o cancelamento de addicted. Inferno de país preconceituoso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s