Jessi atualiza seu estoque de legendas cool para o Instagram com “Who Dat B”

A P-nation finalmente fez o primeiro lançamento relevante para esse blog. Quer dizer, teve o Crush lançando Nappa umas duas semanas depois de assinar com a empresa do PSY mas eu não ligo muito pra ele, então estava ainda com saldo zero nessa jornada até Jessi lançar seu primeiro single por lá, “Who Dat B”:

Pelas (muitas) partes em inglês da música dá pra notar que é possível extrair um monte de legendas pra bancar a fodona no Instagram, mas fui ver a letra traduzida só pra ter certeza e… Bem, é isso aí mesmo. Jessi manda uns raps sobre participar de comerciais e eventos, ser a mais fodona do rolê, que os outros tem inveja por ser a mais gostosona de Seul e por aí vai em cima de uma batida bem mainstream pros dias de hoje. Isso não me incomoda, afinal já vou usar metade da letra pra legendas no meu instagram mesmo, e quem mais na Coreia pode bancar tão bem a mina fodona dona da porra toda do que a Jessi, não é mesmo??

Eu só achei a coisa toda meio, hum, idol demais com ela cantando uma coisa tão 101 e esse batidão pronto. Acho que ela quis servir uma coisa mais introdutória para uma nova empresa e um novo público, não sei, mas sinto que ela poderia ir além, entendem? Jessi tem muito carisma, personalidade e atitude e isso transparece não só em suas músicas como em seu cotidiano, o que dá um upgrade nos trabalhos dela que ficam bem acima da média, mas “Who Dat B” ainda é um single que qualquer uma lançaria e isso não é o tipo de descrição que caberia pra ela.

Adoro todo esse jeitão da Jessi e as músicas dela, por mais automáticas que sejam, ainda se tornam um máximo com toda essa personalidade e flow que ela consegue passar, mas coisas como “Who Dat B” soam muito como um potencial desperdiçado, principalmente pelo fato dela também ser cantora e isso passar batido. Jessi compensa e dá conta desses singles mais 101, mas “Down” que ela lançou ano passado foi tão fresh e diferente pra ela, sabe. Espero que no futuro (E com essa empresa que deve dar mais suporte do que a YMC) ela venha com um material mais variado.

3 comentários em “Jessi atualiza seu estoque de legendas cool para o Instagram com “Who Dat B””

  1. Ai agora que a PNation começou a funcionar, ja quero o PSY colocando Hyunão pra trabalhar.
    Por um lado imagino que ela não vai fazer a “desbocada twerkeira safada” que a Cube mandava ela ser, mas espero que não venha com baladinha cult tumblr. (e nem que fique presa no namoradinho, deixa isso só pro quarto mesmo)
    Se incorporar uma diva pras gays eu já saio 100% satisfeito, sempre achei que ela tem esse perfil.

    Sobre a Jessi eu gostei da música, não vai ficar tão ativa na minha playlist, mas vai servir as vezes pra eu me sentir uma diva gostosa, rebolando mentalmente enquanto atualizo planilha no trabalho.
    Work mama….

    Curtir

    1. Acho que ela vai fazer as duas coisas, tanto a gatinha tumblr cool de BABE quanto a bagaceira twerk de Lip & Hip, e ir variando conforme dá vontade, mas vindo com as farofas e não inventando uma unit com o namorado já me dou por satisfeito

      Curtido por 1 pessoa

      1. Se for tipo BABE pra mim ainda é vantagem, foi uma tentativa de ser cool & fresh, mas ainda deu pra rebolar.
        Acho que ela se daria bem no lado diva chique, tipo o que Chung Ha faz, mas puxando pra uma rampeiragem batecu. Afinal ja tem fama de piranhar gostoso msm.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s