Vamos dar uma moralzinha para esse comeback do Sunny Hill com “NomNomNom”

Talvez você, twinkzinha que entrou na fanbase com a ascensão do BTS, não saiba o que é um Sunny Hill, mas as velhas de guerra viveram algumas das melhores músicas da história do Kpop lançadas pelo grupo no início da década. E agora, em 2019 e com nova formação, elas tentaram reviver essa magia para a nova geração kpopeira com “NomNomNom”:

É inevitável ouvir essa música sem lembrar da icônica “Midnight Circus” seguindo aquela linha folk pop que meio que fez o grupo acontecer na fanbase. “NomNomNom” acaba sendo uma versão mais barata das músicas daquela época (Até porque a gente pode creditar os ápices do Sunny Hill ao Janghyun que produzia tudo até entrar no exército e depois sair do grupo), mas não acho que elas fizeram feio e qual é, gente, tem um cavalo relinchando no refrão dessa música , claro que ia amar isso. O MV segue a mesma linha limitadissima pelo orçamento de 7 reais e dois dolly guaraná mas com soluções criativas como o passinho delas cavalgando nas dançarinas na coreografia (E elas fazerem isso com camisetas picotadas do AC/DC são um grande plus).

O fato do Sunny Hill não voltar com uma baladinha emotiva e apostar nos clássicos já é uma vitória pro grupo e aparentemente elas ainda tem ideias que deixam seus lançamentos originais e fora da curva como eram antigamente, mas é nítido que essa nova jornada delas vai ser mais complicada sem o hack de dinheiro infinito da LOEN. No mais eu fico na torcida pra esse retorno do Sunny Hill não ser ocasional e elas terem uma frequência legal de lançamentos, pois mantendo essa sonoridade de “NomNomNom” e conseguindo umas produções mais trabalhadas elas tem tudo para retomar com uma discografia promissora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s