Hyuna está de volta dando um banho de flor e superação na fanbase com “FLOWER SHOWER”

Depois de um fim de contrato conturbado na Cube e uma nova oportunidade na agência do PSY, Hyunão finalmente está de volta para o K-pop. Em outras épocas um retorno da Hyuna implicaria em um farofão nervoso e icônico (Seja ele ótimo ou horrível), mas estamos em novos tempos e ela está vivendo uma nova fase, então “FLOWER SHOWER” acaba sendo uma música soft demais de ouvir a Hyuna cantando num primeiro momento:

Acho que até para aqueles que esperavam algo na linha BABE deve ter estranhado/se surpreendido com essa música e essas batidas, pois realmente soam como algo totalmente diferente do que a Hyuna fazia na Cube, e combina com todo o contexto desse lançamento. A ideia é de mostrar uma Hyuna renovada, que se fechou por um tempo mas agora renasceu e está pronta para encantar a todos de novo, se colocando como uma flor cheirosa e com cores vibrantes, então a ideia de tomar um banho de flor significa que a fanbase ainda vai ter muita Hyuna pra aproveitar. Só achei a temática florida meio exótica para se usar em pleno outono coreano, mas isso resultou em um MV lindo com figurinos e cenários incríveis então tudo bem.

Quanto a música, ela me parece daquelas que vai crescendo conforme a estranheza vai passando mas me incomoda essa opção de ter botado um drop safado ao invés de construir um refrão redondinho pra música. Os refrões da Hyuna sempre foram bem legais e chiclete e, embora os assobios sejam legais também, não é o que eu queria ver a Hyuna fazendo, e me deixa a sensação de que falta algo. De resto eu curti, é algo meio fora da curva na discografia dela mas ainda é um pop dançante e da pra dar umas boas quicadas por aí, então temos uma vitória com esse comeback.

Em situações como a da Hyuna, que passou por uma experiência ruim e que abala uma carreira, só pelo fato de ter um retorno já é motivo o suficiente para comemorar. Mas “FLOWER SHOWER”, diferente de outros retornos por aí, me deixou empolgado pela música em si ao invés de só pensar “Ah, a Hyuna voltou, que legal”. Hyuna realmente parece ter muito a mostrar, mas esse drop me deixou com certo receio dela acabar mudando todo que era legal nela musicalmente por conta dessa mudança de agência (No MV ela segue servindo grande gostosa realness e achei a aparência dela mais saudável que em outros MVs). Mas vamos dar tempo ao tempo e acompanhar esse retorno um passo de cada vez.

4 comentários em “Hyuna está de volta dando um banho de flor e superação na fanbase com “FLOWER SHOWER””

  1. Em uma primeira ouvida eu odiei a música. Vindo de Hyuna eu sempre espero um farofão, apesar de ja imaginar que daria uma limpada na imagem agora que não está nas mãos da Cube.
    Mas ja estou simpatizando mais com a música, e gostei dela sair dessa vertente “hardcore” que estavam colocando a bicha.
    O MV ta muito bonito, o que me faz pensar o quão rico Psy está pra investir em algo tão elaborado.
    Em relação ao futuro dela, espero que vá por um caminho mais pop, e menos “estranho” como foi esse 1000° re-debut (agora em nova agência), porém acaba não me incomodando vê-la experimentar novos ares tbm.
    E uma coisa é certa, ela tá BELÍSSIMAAAAA, nos últimos comebacks estava vindo com uma aparência tão sofrida e largada. Mas aqui, o visual está on point. Realmente aparenta estar mais saudável.
    Além dos looks lindos qua valorizaram a boneca, TODOS eles a deixaram lindíssima e pra melhorar, sem sexualização excessiva, maçante e desnecessária. Ainda tem aquele ar espevitado e safadinho, mas é Hyuna né, já é impregnado nela.
    Amei demais, desejo muito sucesso pra ela e ja aguardo os próximos comebacks ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quando ela começou a lançar os Teaser eu já imaginava algo bem semelhante com BABE, mas ela ainda sim conseguiu me surpreender o refrão não me pegou tanto, mas ainda sim eu gostei em geral da musica e realmente é bom vê-la de novo com um conceito a qual ela mesma queria efetuar, e mesmo eu adorando Lip Hip eu tenho pesadelos ate hoje com aquela aparência que ela estava, mas agora ela realmente esta LINDA e com o rostinho mais saudável, pretende fazer algum post do E’dawn ? Eu gostei da letra da musica dele acho que vale apena dar uma olhadinha.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.