CL anuncia o projeto “In The Name Of Love”, com 6 músicas para serem lançadas em dezembro

Na madrugada de hoje vários memes e piadas morreram com a recém ex-YG CL anunciando seu novo projeto “In The Name Of Love”, que consiste em 6 músicas que serão lançadas a partir do dia 4 de dezembro.

De acordo com a matéria abaixo, o projeto vai durar 3 semanas, com lançamentos de 2 músicas em cada semana, e no teaser ela canta trechos acapella de cada faixa. Ao que tudo indica esse projeto deve ser lançado de forma independente.

Yay. Isso é uma baixa muito grande pro blog já que metade das piadas low budget daqui envolviam a CL não fazer nada (Qual é a próxima gatinha trancafiada em porão para eu usar no lugar?), mas é legal ver que a CL saiu da YG com um monte de demo no bolso pra lançar (Ao menos estou contando que ela tenha um monte de demos com ela já que né, deu nem 1 mês que ela saiu da YG e ja tá aí soltando música). Mas se eu fosse ela tentava retomar com carreira aqui no ocidente ao invés de lançar na Coreia, já que os coreanos nunca ligaram tanto pra fêmea mais má e o buzz dela sempre foi maior por aqui. Quer dizer, a Tiffany está conseguindo se virar bem nos States e a CL só precisa arranjar um gerenciamento menos porco que o que ela tinha antes pra voltar a vingar, mas um passo de cada vez né.

2 comentários em “CL anuncia o projeto “In The Name Of Love”, com 6 músicas para serem lançadas em dezembro”

    1. Pois é… isso que as doze ganharam dois prêmios no Asia Artist Awards esta semana e mesmo assim nem sinal de comeback à vista; imagina se elas não tivessem tido repercussão nenhuma.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s