A fanbase do Rocket Punch vai receber o infeliz porém maravilhoso nome “KETCHY”

(O dia que o DIA resolveu chamar sua fanbase de AID foi um grande acontecimento na esfera de grupos de baixo escalão no K-pop, rendendo trocadilhos de baixo nível que perduram até hoje e provavelmente sendo o momento mais memorável da história do grupo

Provavelmente esse nome não tenha o mesmo impacto que o nome da fanbase já que o termo (bo)”KETCHY” só é popular no linguajar brasileiro mesmo, imortalizado (Na minha vida, pelo menos) pela lenda de Ji-Paraná e um dos memes mais clássicos da internet Vanessão VINTE REAIS.

Se você não conhece Vanessão recomendo assistir a reportagem que consolidou o ícone na rede mundial de computadores, são 6 minutos de puro entretenimento old school e noção de que tudo pode virar meme nessa terra de ninguém.

Mas se o Rocket Punch não mudou tantas vidas com o debut, pelo menos o fandom vai ter um nome localmente memorável para se orgulhar. Bem vindos ao mundo, KETCHYs, eu sei que vocês não muitos no momento mas espero que vocês carreguem esse titulo de boca cheia (ba dum tss).

4 comentários sobre “A fanbase do Rocket Punch vai receber o infeliz porém maravilhoso nome “KETCHY”

  1. Dá pra usar esse meme no bordão da Blogueirinha também: “Bôôôôôôquinha de quem quer ketchyyyy” KKKKKK

  2. Mais um péssimo nome de fandom (como se fandom ter nome já não fosse péssimo; acho tosquíssimo pessoal que se declara “belieber”, “lamb” e afins como se fosse nacionalidade), mas pelo menos serviu como pretexto pra blogosfera relembrar o ÍCONE Vanessão “Vintchy Reais”!

  3. Para piorar, o nome tem a mesma pronúncia de “kechi” em japonês, que significa mesquinho, avarento… Vocês têm uma japonesa no grupo, não existe nem desculpa para isso…

Os comentários estão desativados.