Ei, vocês estão sabendo que a Ailee vai redebutar nos Estados Unidos?

Já tem um tempo que a Ailee largou a YMC para seguir carreira como artista independente. De lá pra cá ela só lançou uma OST e ficou nisso mesmo, mas esse 2020 promete ser promissor para a cantora uma vez que ela está se preparando para debutar nos Estados Unidos…

… Quer dizer, “redebutar” nos Estados Unidos, né, já que há uns 3 anos a cantora lançou seu alterego animado “A.Leean” para debutar pela primeira vez na América, e a farofinha horrível “Fall Back” que nem a própria faz questão de fingir que existiu (Até porque a divulgação foi uma bagunça a níveis ofensivos para a Ailee):

Dessa vez as coisas parecem melhor planejadas pra cantora, mirando num som Pop/R&B e se encontrando com produtores e compositores no fim do mês. Além disso Ailee já revelou seu desejo de trabalhar com o Jimin do BTS e sua admiração por BoA, mostrando que está antenada com o que os artistas coreanos estão fazendo no passado e presente na América. O próprio terreno para artistas asiáticos criarem seu nicho na América também está melhor agora do que há 3 anos, então para quem está seguindo como artista independente e não tem lá muito o que perder, acho que vale a pena tentar de novo.

Mas se eu fosse ela insistia deixava isso de R&B de lado e apostava nesse som BLACKPINKesco que ela tentou com “Room Shaker”. Eu mesmo acho bem ruim, mas boa parte da fanbase por esses lados curtiu muito essa música e o público que foi impactado pelo auge da carreira dela lá pelos seus primeiros anos (2012~2014, sendo mais específico) hoje em dia nem deve se importar tanto assim com ela ou com K-pop no geral. Acho mais fácil pra ela criar um nicho nesse tipo de farofão mais pesado, mas ela deve saber o que é melhor pra ela do que eu né.

2 comentários em “Ei, vocês estão sabendo que a Ailee vai redebutar nos Estados Unidos?

  1. Na minha opinião, ao analisar todos os lançamentos da Aille eu VI que ela sempre tenta se adequar- nem que seja nos mínimos detalhes- ao o que está fazendo sucesso hoje em dia.
    Apesar de não achar Room Shaker ruim, eu prefiro a Aille menos eletrônica. Continuo achando Heaven a melhor música dela. Queria algo assim. Vamos ver

    Curtir

    1. Até porque vim com um novo “U and I” ou “Don’t touch me” não iria funcionar. Eu gosto da versatilidade da Ailee em se adequar a cada tempo e não trazer coisa datada. Eu ainda acho a era “Home” uma das melhores dela. Ela definitivamente faz R&B muito bem e fico feliz que ela queira seguir isso. Deixa os eletrônicos pra jovens do Blackpink e Everglow

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s