Hongbin do VIXX está sendo criticado após se comportar como um blogueiro de fundo de quintal

Hongbin do VIXX fez uma live de 4 horas no Twitch comemorando seu aniversário de 1 ano na plataforma de streaming. Ele conversou com os fãs, bebeu umas, se divertiu e resolveu comentar alguns singles de Kpop. Mas ao invés de seguir o protocolo e falar como eles são incríveis, ele resolveu agir como qualquer blogueiro de fundo de quintal e, huh, ser mais ácido nos seus comentários.

https://twitter.com/_petithys/status/1233821950981525509?s=19

O estopim para isso estourar internacionalmente foi quando ele deu uma opinião negativa sobre “Everybody” do SHINee. Na live ele fala, basicamente, que o remix usado naquele vídeo não ficou legal e a escolha de misturar banda e eletrônica não foi muito feliz, mas a fanbase provavelmente entendeu isso como “Eu daria uma bicuda no caixão do Jonghyun de tão podre que essa música ficou” e ficou puta com tamanho desrespeito. Soma isso a umas traduções mais tendenciosas e tá pronto o barraco. Mas em defesa do carinha do VIXX a “Everybody” original já é horrível, um remix não ia salvar essa música mesmo.

SHINee é um dos poucos grupos “imaculados” e que une tribos no K-pop com seus singles, então qualquer review mais negativa pode inflamar os seguidores do grupo… Mas isso não muda o fato que “Everybody” e bem ruim.

Ele não parou por aí e acabou dando opiniões fortes sobre alguns outros singles no K-pop:

  • Infinite – Be Mine: Música legal, mas ele diz que acredita fazer uma coreografia melhor que a oficial.
  • Red Velvet – Red Flavor: De forma disgusting, falou que o remix estava “idol demais” e que fracassou em ter algum apelo com o grande público;
  • EXO – Wolf: Fez uma analogia entre lobos e vampiros (VIXX é conhecido pelos conceitos vampirescos) e falou que os vampiros sempre vencem os lobos, dando a entender que o VIXX faz coisa melhor que esse single do EXO;
  • Ele ainda fala sobre como tudo é milimetricamente controlado e ensaiado na SM com os idols sendo ensinados e controlados até em como gesticular em público, enquanto o VIXX produz tudo por conta própria.

Talvez tenha faltado um pouco de consciência de classe nessas declarações bêbadas dele, mas nada disso passou de opiniões desbocadas e sinceronas sobre o trabalho dos outros. Quer dizer, provavelmente você já leu coisa pior nesse blog do que o que ele falou (E normalmente eu posto as coisas sóbrio, imagina a bagaceira que seria se eu postassr bêbado também), então pessoalmente não vejo razões para ficar ofendido igual a parte da fanbase que está fazendo ele emitir uns 500 pedidos de desculpas e reflexão dos próprios atos até agora.

De qualquer forma não é muito segredo que boa parte dos idols não está na indústria por amor à arte, sendo que muitos deles nem curtem o que as empresas impõem para lançarem como single. O Hongbin só deu o azar de abrir a boca para falar de uns grupos com uma fanbase mais doida das ideias e que cancela qualquer um por qualquer coisa, mas não acho que ele seja uma exceção com essas opiniões e, a não ser que ele seja chutado do grupo por conta disso (O que é improvável mas seria hilário), acho que o pior pra ele já passou.

 

10 comentários em “Hongbin do VIXX está sendo criticado após se comportar como um blogueiro de fundo de quintal”

  1. eu amo o exo de paixão mas onde esse homem mentiu, gente? até o gato miando no telhado eh melhor que wolf, sem contar que a galera do vixx tem amizade com eles. com certeza chegaram a falar coisas piores bêbados de soju kkkkkk errado ele n tá

    Curtir

    1. Os idols tão que tão nessas lives hein…
      Primeiro a Cheska expondo as ex-coleguinhas do Fiestar, falando que faziam bullying com ela, e falando da farsa do Unpretty Rapstar… E agora o Hongbin…

      Eu sinto um pouco de dó dessa falta de liberdade que os idols tem, não podem nem falar que não gostaram da música de alguém, que já são cancelados :/

      Obs: deixo aqui meu primeiro cover no meu novo canal (eu continuo cara de pau e me divulgando nos blogues alheios, e isso é algo que não muda kkkk)… Enfim, tô começando do zero, e queria pedir a ajudinha de vcs, pra conseguir algumas visualizações no meu cover de “Latata” do (G)I-DLE.

      Curtir

  2. Fico me imaginando como o Hongbin acordou e viu toda a bomba que ele jogou, de fato ele não mentiu afinal Everybody e beeeeeem ruim e Wolf e deplorável em níveis estupefatos, se eu no twitter que sou flopada tomei hate por dizer a mais pura verdade(que I got a Boy e uma bosta e Zimzalabim e horrível) imagina um idol?
    Mais algo que eu notei e que ele meio que “se acha” pois o grupo dele faz todas as musicas(oque e um motivo bem plausível) como se ele se sentisse superior por isso, fico pensando se grupos menores de empresas menores tem esse tipo de ego e ficam “ai a SM só faz sucesso por ter tudo cronometrado”(oque e verdade) e eles tem um grupinho no KaraoTalk com um monte de idol de empresa menor pra falar mal da SM.

    Curtir

    1. e o kpop só vai morrer no ocidente (e até antes pelo andar da carruagem)
      e também reparei nisso, é um mérito obviamente mas também não é tudo isso não

      Curtir

  3. Olha, Everybody posso concordar em meio a meio, porque eu adoro a coreografia daquilo. Mas Wolf ele foi verdadeiro_ o clipe é um brinde da breguice da SM_
    Eu creio que ele pensou que não iria pegar nada, por estar numa live divertida e ainda por cima bebendo, mas acho nada a ver o que fizeram com ele_ afastaram ele de atividades e excluiram essa conta dele e a empresa disse pra todo mundo que ele era o errado iria ser punido_
    Tenho plena certeza que se fosse um grupo mais A+ pra eles ou um produtor X qualquer; a galera nem cairia matando em cima. Pra mim no geral é hipócrita pra caramba, ele não cometeu crime nenhum.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s