Target confirma “Sour Candy” como o feat. entre Lady Gaga e BLACKPINK que ainda não tem data de lançamento

Há algum tempo atrás surgiram rumores de que Lady Gaga ia colocar o BLACKPINK em seu mais novo álbum “Chromatica”. Desde então muita coisa aconteceu e mais nada foi revelado do álbum, até que hoje a internet ferveu com a Target confirmando esse rolê, divulgando a tracklist do álbum e revelando “Sour Candy (feat. BLACKPINK)” como uma das faixas:

A notícia animou tanto os blinks, que garantiram mais uma parceria internacional no currículo do BLACKPINK (E com música inédita, vale dizer), quanto os little monsters que estão animados com a possibilidade de garantirem mais um smash nos streams para a nossa mamãe monstro.

Se a Gaga e a equipe forem espertos eles chutam essa música como segundo single e paga os diretores de vídeo da YG para fazer um vídeo safadíssimo. Mas conhecendo Gaga e equipe, isso daí vai morrer como album track, ou então eles gravam um vídeo de iPhone tal como o 1st single da era, “Stupid Love”, e fica por isso mesmo.

A única dúvida agora fica em saber quando essa música será lançada. O “Chromatica” seria lançado no dia 10 de abril, mas a menina Coronavirus fez a Gaga adiar o álbum e toda a divulgação do mesmo (Ela tinha uma performance surpresa no Coachella e aparentemente o BLACKPINK ia fazer uma participação, mas o evento também foi adiado), e até agora não rolou uma nova data de lançamento. Mas adiamentos já fazem parte do cotidiano da fanbase, e se os BLINKs esperam um comeback do BLACKPINK até agora, não vai ser problema esperar por um feat. no álbum da Gaga.

6 comentários em “Target confirma “Sour Candy” como o feat. entre Lady Gaga e BLACKPINK que ainda não tem data de lançamento”

  1. Gaga mulher, não seja burra, me faz um clipe decente (pra qualquer próximo single dessa era) e faz clipe dessa parceria, que as Blinks são chatas, mas pelo menos enaltecem o material.

    Agora pra esse mês eu vou panfletar o comeback da Chung Ha, a mulher vem servindo TUDO que as homossexuais precisam, vouging, carão, gays de salto, brilho, coreografia e muita gritaria. FAROFA

    Curtir

  2. Não foi a Lady Gaga que falou que odiava kpop uns anos atrás? Agora está se escorando no Blackpink.
    Aquele caso de cuspir para cima.

    Curtir

    1. Não, na verdade ela adora (Em 2013 mesmo botou Crayon Pop pra abrir alguns shows da ArtRave, inclusive), os lirou monstros que adoravam meter o pau em kpop e agora estão tendo que engolir

      Curtir

Os comentários estão desativados.