HA:TFELT imagina e explora o seu próprio universo na gostosa “Satellite”

HA:TFELT vai lançar seu primeiro full album “1719” na próxima quinta (23), e como parte do seu comeback a ex-Wonder Girls lançou a primeira title track “Satellite”, com a participação do rapper ASH ISLAND:

O MV traz HA:TFELT explorando o universo que ela criou no seu porão, se divertindo e vivendo a fantasia de ser uma astronauta e explorar a imensidão do universo, um sonho que muitos de vocês já devem ter compartilhado em algum momento. É um vídeo bem diferente do habitual no Kpop hoje em dia, com HA:TFELT se desprendendo de cenários luminosos e uma postura mais poderosa, e mostrando uma narrativa mais natural e vulnerável de si mesma. Aquela que sonha, imagina e se diverte no próprio universo, uma coisa em que todo mundo facilmente se identifica vivendo seus sonhos no seu próprio quarto com uma pitada de imaginação.

A música segue por esse mesmo caminho, num instrumental bem sutil e confortante e HA:TFELT cantando como se estivesse narrando seu próprio sonho. É aquela coisa emotiva mas não descambando pro lado dramático, como a gente ouve no refrão e sente como se ela estivesse contando um momento feliz dela pra gente, me fazendo sentir íntimo e feliz por ela. O ponto mais fraco é o rap do ASH ISLAND, que não incomoda mas não é tão indispensável também (Eu ia curtir mais uma leva de versos da HA:TFELT mas tudo bem, não ficou ruim de qualquer forma). Num geral é aquele single que não tem a pretensão de ir pras cabeças mas me ganha pelo que considero o ponto forte dessa fase hipster pós-Wonder Girls da HA:TFELT: A sutileza. Satellite não tem aquela batida ou sintetizador que fica na cabeça, mas o sentimento que me traz ouvindo a música inteira é delicioso e me faz ter vontade de ouvir mais.

“Satellite” funciona muito bem como pré-release e também como um single dentro do catálogo da HA:TFELT, e me deixa mais curioso para o que ela pode entregar na quinta feira. O legal de acompanhar a cantora nesse momento é ver um lado diferente dela a cada single lançado, e cada vez que ela volta eu me sinto mais aberto para receber o seu trabalho. Se a proposta da HA:TFELT era entregar uma música leve e relaxante nesse pre-release, ela conseguiu.

2 comentários em “HA:TFELT imagina e explora o seu próprio universo na gostosa “Satellite”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s