Parece que a Victoria (ex-f(x)) vai lançar seu álbum chinês depois de 2 anos

Há uns 2 anos a Victoria, que na época “ainda” era uma integrante do f(x), anunciou seu debut solo na China. Ela anunciou seu primeiro álbum e até lançou seu primeiro single, “Roof On Fire”, que você kpopper casual mal deve saber da existência mas quem ouviu na época garante que já esqueceu:

Pois o tempo passou e… Bem, nada desse álbum sair. Uma ou outra má língua dizia que a SM estava dando um jeito de barrar o lançamento dela na China, e embora nada seja concreto, é fato que esse álbum deixou de ser comentado e simplesmente sumiu das notinhas enquanto Victoria ainda fazia parte do catálogo da SM. Mas agora Vic é uma free woman, e aparentemente o álbum “VICTORIA” vai sair do papel, ganhando até umas fotos teaser bem basiconas pra promover.

Não me levem a mal, a bicha é bonita e ela fêcha até nesse pretinho básico com fotos P&B, mas isso não é shoot pra promover álbum. Para algum catálogo da Calvin Klein ou atualizar o perfil dela na empresa isso seria ótimo, mas não para promover álbum.

Enfim, o VICTORIA ainda não tem data pra sair (Update: vai sair 19/05) mas não sendo tão básico quanto esse shoot já vai ser uma victoria (ba dum tss). Na verdade já estou no lucro por ela continuar com a carreira de cantora, eu jurava que a bicha ia morrer como celebridade na China que aparece a cada duas semanas modelando pra revistas ou batendo ponto em variety show chinês enquanto proclama todo o amor pelo seu país, então é bom ver que ela ainda está disposta a cantar por mais um tempo.

5 comentários em “Parece que a Victoria (ex-f(x)) vai lançar seu álbum chinês depois de 2 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s