Momoland segue sendo as rainhas das mães que deixam os filhos assistindo Pororo com “TIKI TAKA”

Depois do Momoland fazer uma música para a temporada 2019 do Pororo com “Banana Chacha”, e do Pororo participar do MV de “Thumbs Up”, a parceria está de volta com “TIKI TAKA”, a segunda música do grupo feita para a nova série do pinguim:

O Momoland voluntariamente voltando sua marca para o público infantil é um movimento, digamos, correto para um grupo chamado Momoland. Isso é um puro nome de grupo infantil que tem programa próprio num canal infantil de TV a cabo, e “Bboom Bboom” ter sido um sucesso com as criancinhas ajudou a descolar esse contrato e, bem, criar esse nicho de crianças e mães que botam os filhos pra assistir o conteúdo infantil no Youtube. O resultado é esse:

Somando esse vídeo do canal do Pororo com os vídeos nos canais oficiais do grupo já são 200 milhões de visualizações em Banana Chacha. Ter um canal infantil no Youtube vinga de um jeito, né…

Sobre a música, “TIKI TAKA” é legal para as criancinhas. Se eu colocar minha prima pra assistir isso eu acho que ela vai ficar balançando a cabeça e ficando distraída com a música tocando, os bichinhos desafiando as meninas, vai tentar cantar a música e etc., então acho que cumpre bem o papel. Achei melhor que Banana Chaha mas nem vou fingir que isso vai ficar tocando no meu celular, então vou tentar coagir a minha prima a assistir isso quando eu for visitá-la e garantir mais uma fã pra fanbase das lendas.

Em notícias relacionadas, Momoland está perto de fazer um comeback. Inicialmente foi reportado para junho, mas a MLD despistou falando que não tem uma data certa pro comeback (Provavelmente vão evitar o rush dos comebacks de junho e voltar em julho), e daí finalmente eles oficializam que a Daisy está fora dele. Nesse ritmo o grupo não aguenta até as criancinhas de TIKI TAKA virarem adolescentes doidas por streaming pra catapultar o sucesso do grupo daqui há 1 década, então espero que as Filipinas ainda estejam amando o grupo pra bancar mais um lançamento.

4 comentários em “Momoland segue sendo as rainhas das mães que deixam os filhos assistindo Pororo com “TIKI TAKA””

      1. Ela ficou um tempo afastada e depois oficializou a saída jogando o bolo de chocolate (pra não dizer outra coisa…) no ventilador, fazendo uma série de acusações contra a agência do Momoland (mas não contra as ex-colegas, indicando que o problema são os executivos por trás do grupo).

        Com isso ela é a terceira a sair do Momoland, e a segunda a sair tretada com a agência (uma das que saiu do grupo continua dentro da agência como atriz, modelo e manequim).

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s