Seulgi foi paga para ser bonita por 3 minutos no MV de “Eeny Meeny” do Yunho

Semana passada o Yunho lançou seu 2º EP solo “Noir”, mas ainda faltava revelar a faixa “Eeny Meeny” desse comeback, numa estratégia parecida com o que a unit do Red Velvet fez com “Naughty” ano passado. Pois bem, na última segunda ganhamos single e MV de “Eeny Meeny” e eu acho que a SM não precisava segurar tanto essa música não:

Acho que a coisa mais interessante de “Eeny Meeny” é a participação da Seulgi no MV, que está lá só pra ser bonita mesmo. Não tem uma atuação, ela não precisou cantar ou nada do tipo, só dançou um pouquinho e ficou lá sendo bonita e par romântico do Yunho.

De resto, “Eeny Meeny” é uma música legal mas não tão legal assim. O instrumental é uma mistura do funky já esperado de cantor pop lá na na Coreia com uma ou outra coisa mais experimental que me lembrou a fase que a Inna tentava reinventar a roda da música eletrônica romena, mas essa fusão ficou muito ok pra mim (Especialmente pelo refrão que é um pouco broxante). O Yunho serve carisma na música e eleva o conjunto todo, mas não é o bastante pra mim. O instrumental serve muito pouco e tenta ao máximo não se sobressair para o Yunho liderar o ritmo da música, e eu acho que pelo menos o refrão poderia ser algo mais forte e menos… isso aí. Não que ele precise lançar singles impactantes para se provar na indústria ou algo do tipo, só acho que “Eeny Meeny” é tão despretensiosa que eu mesmo nem faço questão de ouvir de novo.

Pode ser que o fato de adorar “Thank U” não me ajudou a curtir “Eeny Meeny”, mas acredito que o próprio NOIR tem músicas melhores para serem promovidas no lugar. Pensando assim, não tenho muito o que condenar de “Eeny Meeny” pois o Yunho já serviu tudo que tinha que servir nesse comeback (Que eu mesmo nem levava muita fé), então quero pensar que isso só existe para promover a Seulgi como a bonitona que mexeu com o coração de um TVXQ e está ganhando seus trocados enquanto a SM prepara um comeback para o Red Velvet.

3 comentários em “Seulgi foi paga para ser bonita por 3 minutos no MV de “Eeny Meeny” do Yunho”

  1. Ainda bem que eu já estava ciente que ela não ia cantar na faixa, oh senão ia ficar bem triste com a quebra de espectativa.

    Eu até gostei, mas funciona melhor como b-side de álbum.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.