Brave Girls é o novo grupo de periféricas viralizando no K-pop com “Rollin'”

Nos últimos dias um vídeo compilando performances no exército de “Rollin'”, lançamento de 2017 do Brave Girls, vem chamando atenção dos coreanos. Até o momento desse post, esse vídeo acumula 1 milhão e 500 mil visualizações em apenas 3 dias de publicação (Para efeito de comparação, o último comeback do grupo com “We Ride” tem pouco mais de 800 mil visualizações em 6 meses de lançamento):

Diferente de 95% das coisas que a fanbase chama de viral na internet, esse vídeo vem impulsionando a música nos charts coreanos. Nas ferramentas de pesquisa do Melon o termo “Rollin” aparece entre os mais pesquisados desde o dia do lançamento desse vídeo, alcançando o 2º lugar hoje. Nos charts em tempo real o impacto, por enquanto, está mais tímido, com “Rollin'” alcançando o #27 no Bugs…

… E no chart diário do Melon elas aparecem na posição #671, um número relevante tanto para uma música lançada há 4 anos quanto para o próprio Brave Girls. E a tendência é continuar subindo.

Talvez a música se torne o grande viral do K-pop em 2021 e o Brave Girls seja o grupo de periféricas anual saindo do limbo, seguindo o exemplo de grupos como Crayon Pop, EXID, Momoland e Oh My Girl… Ou talvez não. Eu torço para que sim, “Rollin'” acerte em cheio os charts coreanos e o Brave Girls consiga se estabelecer depois de DEZ ANOS tentando (Sim, o Brave Brothers tá tentando vingar esse grupo desde DOIS MIL E ONZE), mas temos que esperar os próximos dias para apostar até onde essa música pode chegar. De qualquer forma, uma das integrantes foi nos comentários do vídeo viralizando para agradecer o autor e falar que o grupo e as integrantes vem ganhando força com esse inesperado sucesso, então já dá para falar que o Brave Girls está vencendo.

Att: Tombaram a IU no Bugs… É galera, veio aí mesmo.

13 comentários em “Brave Girls é o novo grupo de periféricas viralizando no K-pop com “Rollin'””

  1. Nossa, nem tem como não ficar feliz… Eu tenho 3 tipos de ataque só de ver elas quicando nos banquinhos na hora do refrão… Fico só esperando alguma cair e se esfarelar toda no chão

    Curtir

  2. É isso que dá proibir pornografia no país… os machos piram numa coreografia saliente hahaha

    Mas que ótimo que elas estão hitando, amo Rollin e achava ela super injustiçada!

    Curtir

  3. Dougie, só digo uma coisa: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. Fica de olho que amanhã elas já entram no top 100 do Melon, o hit veio!

    Ah, mudando de assunto rapidinho, eu não tenho como como doar agora para a manutenção do blog, mas ajuda se eu clicar nos anúncios? Vi que você não ganhou muito com eles, mas se clicar será que vem mais?

    Curtir

  4. Brave Girls omg gente, tombar a IU não é façanha fácil, espero que a empresa retorne com elas, eu amo High Heels.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.