Jay B (JB do GOT7) e seu mural de nudes debutam solo com “Switch It Up”

Desde que o GOT7 saiu da JYP os integrantes vem investindo em carreiras solo e desovando algumas músicas que eu não me importei em ouvir por aí. O mais novo GOT7 a lançar um solo foi o Jay B (Ou JB), que assinou com a H1GHR Music (a.k.a a gravadora do Jay Park) e já providenciou seu debut solo com “Switch It Up”…

… E eu também não daria uma foda para isso aqui SE não fosse a parede de nudes artísticas usou como cenário em uma live:

O caos foi formado tanto para o lado que massacrou o cantor por ter fotos de mulheres peladas na parede quanto para o lado que defendeu o cantor e explicou que as fotos são parte de uma exposição de arte (Ou seja, fotos profissionais). Particularmente, ainda acho estranho e o tipo de coisa que acho demais saber de uma pessoa (Se ele ainda fosse idol na JYP a empresa nunca deixaria essa parede ser exposta), e pelo pedido de desculpas acredito que os responsáveis (Ele e a gravadora) devem ter pensado que foi too much também.

Mas deixando a pequena polêmica de lado, que música gostosa. Nunca me importei com quem cantava o que no GOT7, mas quando ele começou a cantar aqui me dei conta que o timbre desse menino era muito marcante nas músicas do grupo, e ficou legal ele cantando em cima desse trapzinho que qualquer rapper/cantor de R&B/Ariana Grande lança umas 3 vezes por álbum. Gostei da participação do rapper (Apesar de achar que a música ficaria melhor solo mesmo), e a música toda rende uma ouvida agradável. “Switch It Up” é o tipo de música que nos primeiros 10 segundos eu pensei “Puts, lá vamos nós de novo”, mas no final nem fiquei ofendido ouvindo e pensei que existe um potencial no cantor até. Boa sorte para ele.

5 comentários sobre “Jay B (JB do GOT7) e seu mural de nudes debutam solo com “Switch It Up”

  1. A voz do JB sempre foi muito boa mesmo, alias foi uma das coisas que me chamou a atenção, não é querendo falar nada, mas da última safra da geração dos bgs e o Youngjae tinham o timbre inconfundível.
    A musiquinha é bacaninha, mas não é algo que va escutar sempre.
    Sobre a polêmica das fotos, eu fiquei com vergonha alheia a níveis altos das fãs comentando sobre o caso. Eu tambem acho que foi até demais e ele poderia ter evitado já que gente de menor segue ele também, e não acho isso legal.

Os comentários estão desativados.