Não que alguém se importe mas o Sonamoo está oficialmente morto

Sonamoo é um grupo que eu, você, a fanbase, a falida TS e o próprio Sonamoo nem lembrava que existia, mas esses dias o nome do grupo foi revivido porque algumas integrantes estão (finalmente) conseguindo encerrar seus contratos com a (agora) antiga gravadora. Primeiro saiu a notinha de que Newsun, Minjae e Euijin (Que também é ex-UNI.T) saíram da TS Entertainment, e já ali falavam que o grupo estava dissolvido:

E no último dia 14 foi a vez de D.ana (Que só agora percebi que é “Diana” só que “cool”) anunciar que também está fora da TS Entertainment.

Oficialmente apenas High.D (Que é pra significar “Heidi”, mas a TS gostava de arranjar uns stage names bem podres né) ainda faz parte da gravadora e (Pela piada) faz parte do Sonamoo. Mas não deve demorar para ela se livrar de lá também e o grupo já não era alguma coisa para a fanbase há uns bons 4 anos, então só estou noticiando isso aqui pela formalidade mesmo. R.I.P.

Por fim, fiquem com o hino do gemidão “I (knew it)” para lembrar dos tempos em que o Sonamoo era vivo e tinha mais integrantes do que pessoas se importando com o grupo.


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter para mais notícias de grupos que você provavelmente nunca ouviu falar: @popasiaticojpg

4 comentários em “Não que alguém se importe mas o Sonamoo está oficialmente morto”

  1. Sinceramente, acho que as meninas só não pegaram no pé antes por conta de trabalho e pelo estresse que passariam lutando pela justiça_ eu acho_ só espero que ao menos elas tenham ganhando algum trocado enquanto grupo mesmo.
    Essa empresa era demais, pqp!

    Curtir

  2. tava igual ao secret que a hana ficou mil anos só ela enquanto grupo pra FINALMENTE anunciar que o grupo morreu (e tava a 5 anos sem comeback) de modo geral todos os grupos tinham potencial mas como ts cagou no pau…..

    Curtir

  3. ainda existe alguem na ts ent? a pior empresa que existe no kpop destruiram o b.a.p. que batia de frente com o exo e o secret que nos tempos aueros das gatinhas com starlight moonlight etc batia de frente com o sistar o ultimo q sair daquele bueiro a ceu aberto de empresa apaga a luz

    Curtir

Os comentários estão encerrados.