TRI.BE volta a ser um girlgroup nugu de farofas questionáveis com “Kiss”

TRI.BE está de volta depois de quase um ano da ótima “Would You Run”, um exemplo de farofa nugu que dura na minha playlist por ser uma crocância divertidíssima e sing along, com um refrão maravilhoso e uma melodia intensa e impactante. Por isso e pela demora maior que o habitual para o comeback, eu tinha certas expectativas para esse lançamento quebrar o mundinho nugu novamente com mais uma música boa. Mas aí veio “Kiss” e…

… E elas voltaram a fazer o mesmo que todas as outras.

O grande diferencial de “Would You Run” com os outros singles do TRI.BE é que todas as mudanças de ritmo fazem sentido na música e ajudam a música a crescer e ter um grande ápice que é o refrão incrível. O foco não são os drops, mas sim a harmonia entre o que elas cantam e o que o instrumental serve: Um acompanha o outro e eu consigo sentir o ritmo. “Kiss” joga tudo isso no ralo e serve mais um single com instrumental questionável com ganchos questionáveis para entregar atitude eu um pop poderoso. São muitas mudanças, mas nada valoriza nada e “Kiss” se perde na sua própria armadilha.

Separadamente nada é MUITO ruim. Quer dizer, a intro emulando as baguncinhas de início de carreira do ITZY é legal, os versos são bons, gostei muito da segunda leva de versos e do final da música, e o refrão… Bem, o refrão é ruim mesmo. Mas o conjunto simplesmente não funciona, é cansativo e extremamente chato. Até achei que gostaria pela repetição pois estou aceitando mais essas farofinhas de atitude para me mistrurar com os #xovens, mas por enquanto “KIss” não colou comigo e vai ficar junto com as outras músicas do grupo que ouvi 3 vezes e já está de bom tamanho. Pelo menos elas são umas queridas e já deram o nome com “Would You Run”.

4 comentários sobre “TRI.BE volta a ser um girlgroup nugu de farofas questionáveis com “Kiss”

  1. As tribo da loca seguem sendo o maior fracasso desses grupos pets de produtores

  2. Uma pena, tinha gostado tanto de Would You Run, tanto pela música, como pela estética do grupo. Essa daí é esquecivel demais.

  3. Aproveitando a pauta nugu, a Ito Miyu do GP999 vai debuta em breve no novo grupo da 123(boatos dizem quando Kleber cantar para subir Mashiro e Yeseo se juntaram as outras), também a outra garota já revelada uma ex My Teenage Girl. Enquanto isso Jia seguir lutando para debuta no Mimimi(que nome horroso para se nomear um grupo não é atoa que virou uma lenda urbana), isso somando o fato dela ter 10 anos como trainee. Vamos ver se vai repetir a saga que foi com as garotas eliminadas dos Produce, poucas debutaram pós reality e essa mesma parcela capegou no flop

Os comentários estão desativados.