The Idol será finalizada. O EGOT de Jennie Kim fica para mais tarde.

Depois de muita especulação se The Idol teria uma segunda temporada, seria cancelada, seria uma minissérie ou se algum dia esqueceremos esse surto que o The Weeknd proporcionava todo domingo na HBO, foi anunciado que a série será finalizada já no próximo domingo com o 5º episódio, uma semana antes do previsto. Se alguém se importa? Bem, vou descobrir agora vendo quantas visualizações eu pego com esse post:

Eu não tenho o que opinar sobre essa série que eu nem assisti, porque a premissa parecia um negócio meio clichê e repetido. Aspirante a artista pop lidando com o lado obscuro da indústria e dos chefões por trás do negócio? Por favor, toda semana tem um texto desses em qualquer jornal de língua inglesa que esteja afim de ganhar cliques falando do “lado obscuro do K-pop”. Além disso tem aquele livro lúdico da Jessica Jung falando a mesma coisa e referenciando o SNSD com a sutileza que só um cavalo com raiva consegue ter, o que já gera mais entretenimento que qualquer coisa envolvendo Sam Levinson.

A fanbase meio que se interessou por essa bagunça aí exclusivamente por conta de Jennie Kim, a integrante do BLACKPINK que topou fazer uma ponta na série. O que eu sei da participação dela é de 2 cenas que postaram no twitter que duram 2 minutos e do pessoal falando que ela só aparece na série por 3 minutos. Pelo que eu vi, a atuação dela na série não é muito diferente da atuação dela nos MVs do BLACKPINK, o que já é melhor que todas as cenas que viralizaram do The Weeknd não atuando mas também não acho que seja o suficiente para ganhar ou ser indicada ao emmy de melhor atriz coadjuvante. Uma pena, pois a jornada de Jennie rumo ao EGOT seria algo que eu teria gosto de acompanhar. Enfim, fica para a próxima.

Pelo menos esse passeio da Jennie pela américa rendeu uma parceria nova, “One Of The Girls” com o The Weeknd e Lily Rose Depp, que foi lançada na última sexta. Nada do The Weeknd como cantor me cativou além de “Blinding Lights” (Que foi adequadamente surrada por Initial S da Sori, vale lembrar) e essa música (que é bem o padrão do que eu conheço dele lançando) não será uma exceção, mas foi interessante ouvir a voz da Jennie em um estilo bem diferente do que o que ela costuma fazer no BLACKPINK.

2 comentários sobre “The Idol será finalizada. O EGOT de Jennie Kim fica para mais tarde.

  1. dougie avisa que a jennie surrou a rata flopada da meryl streep atriz do ano #1 nos charts do emmy vai ter carteira assinada no projac na próxima novela da globo

  2. ela tendo que participar do lixo audiovisual misógino do sam levinson, pra poder experimentar o que e lançar uma música com qualidade e fora do padrão pop/edm batido da yg, agr está explicado toda a preguiça dela na born pink tour.

Os comentários estão desativados.