Quando falaram que a Anitta colaboraria com o TXT no VMA eu pensei “Hum, até que demorou para a Anitta se meter no K-pop né”. Mas aí foi anunciado que não seria só uma collab no VMA, como também uma música inédita “Back For More” com MV e lançamento físico, servindo de pré-lançamento para o comeback do grupo, e aí eu fiquei… uau. Será que ela meteria um coreano crocantíssimo para nossa apreciação nessa música também?
Pois bem, essa música já era conhecida pela performance do VMA mas por favor, quem assiste VMA em 2023? Então eu só fui ouvir “Back For More” hoje com o lançamento oficial:
Honestamente… esperava coisa pior. Na verdade eu esperava que nem a Anitta tivesse uma participação memorável, talvez cantando umas duas linhas do refrão e só, mas ela foi até relevante tomando a segunda leva de versos da música e fazendo uma ou outra harmonização. Ok que depois da parte dela a bicha sequer aparece no MV e queria ela cantando em coreano ao invés de meter um aleatório espanhol masok, dá para aceitar como uma participação. Nem de longe é a colaboração internacional mais caótica que a Anitta já se enfiou ou a participação feminina mais irrelevante em uma música do TXT, então ela está no lucro aqui.
A música em si é boa. A parte principal da música é um pop funky estilo Michael Jackson que funciona em qualquer boygroup ou qualquer grupo tentando lançar alguma música para impactar as rádios americanas, e o TXT é um bom boygroup que valoriza mais a faixa. Já a parte da Anitta deixa isso de lado para ela fazer o funk dela, o que é meio distante e até avulso (É como ouvir outra música colada em “Back For More”) mas não acho que ficou ruim ou algo assim. Tem viradas piores que o K-pop desova e todo mundo aclama, a Anitta mandou bem aqui.
O final da faixa é a melhor parte, com a música dando uns 3 saltos de energia e dramaticidade com os maiores maneirismos que Michael Jackson tinha nas músicas dele, então é claro que cortariam essa parte da versão single para ela ser mais curta e mais fácil de floodar nos streams, e isso que a versão completa nem tem 3 minutos e mesmo assim tesouraram a música. Felizmente a “performance version” também está lá para você ouvir e aproveitar a experiência completa. “Back For More” é uma música legal, e é bom ver a Anitta lançando uma música pop boa de verdade para variar um pouco.
Enfim, apoiem suas Larissas no K-pop enquanto há Larissas dispostas a se lançarem no K-pop.
Já que estão rindo do meu poético título para esse post que nem tem nada demais, vocês podem apoiar o primeiro blogueiro latino que é brasileiro com um blog chamado Pop Asiático.jpg mas não se chama Larissa seguindo o blog lá no twitter: @popasiaticojpg
APOIEM SUAS LARISSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cada boygroup de k-pop tem a Koda Kumi que merece.
Precisamos discutir académicamente esse fenômeno que é a absorção de Larissas no universo do k-pop
Eu gosto do TXT mas quando eles tentam ser machões demais fica algo estranho, principalmente o Yeonjun(ou com g no final, não sei) que toda vez que dança com um girlgroup parece que é uma integrante perdida.
Sobre a Anitta não tenho palavras para essa meretriz.
Ih gente coloquei meu email errado KKKKKKK
com g no final é a do wjsn kkkk
nem a primeira a fazer funk… nem a primeira bronzeada… nem a primeira a divulgar o turismo sexual… nem a primeira a fazer feat com twinks… vamos precisar chamar a dj milla ribeiro pra nos ajudar nesse fruit ninja o jogo do recorte
uma das melhores reviews desse blog, passei mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim que vi esse título pipocando no twitter já sabia que tinha saído da mente brilhante (ou não) do Dougie kkkk Me rendeu altas risadas.
Sobre a música ficou melhor do que eu esperava. É bem gostosinha de ouvir e o refrão desce redondo. A melhor coisa da participação da Anitta são as imagens e rolês dela com os meninos. Super divertido