Pelo jeito “Cupid” do FIFTY FIFTY se tornou o single de disband mais bem sucedido de todos os tempos

Daí que toda a novela envolvendo o FIFTY FIFTY e a ATTRAKT (aparentemente) está chegando ao fim, com a repentina notícia da ATTRAKT desistindo de manter o contrato com as integrantes Saena, Sio e Aran, pouco tempo depois da Keena anunciar seu retorno para a gravadora, e a ATTRAKT ainda anunciou que vai seguir com ações legais contra as 3 agora ex-funcionárias. Na prática, isso deve significar o fim do FIFTY FIFTY:

Eu (E acredito que qualquer pessoa que não trabalhe com jornalismo de K-pop ou que não é fã do grupo) não faço a menor ideia do que vem rolando em cima desse assunto por já ter largado todas as notas que saíam sobre os processos, mas achei meio anticlimático essa decisão surgir bem… do nada. A ATTRAKT deve ter dado um ultimato para as meninas antes de tomar essa decisão, o que explica a decisão diferente da Keena de retornar enquanto as outras ficaram irredutíveis, e agora não parece mais querer manter o grupo sobre eles.

Sempre fica a torcida pelo melhor para as meninas, que aparentemente estavam rodeadas de empresários trabalhados no truque para tirar todo o dinheiro possível do grupo. O fim do grupo, conforme as coisas eram noticiadas, já era totalmente esperado e inevitável a essa altura do campeonato, o que é uma pena devido a toda a visibilidade que o FIFTY FIFTY conseguiu com o sucesso de “Cupid”. Pelo menos dá para dizer que elas tiveram o single de disband mais bem sucedido de todos os tempos.

6 comentários sobre “Pelo jeito “Cupid” do FIFTY FIFTY se tornou o single de disband mais bem sucedido de todos os tempos

  1. E pensar que poderia ter rolado outro climao nas premiacoes de fim de ano. Como o que ocorreu na época do processo do TVXQ, em que os membros que fugiram da SM, foram receber a premiação.

  2. Eu tive pena dessas meninas, porque não me lembro de um caso desse no kpop. De um grupo chegar tendo um hit, e acabar numa tacada só.

  3. Finalmente essa história acabou, ou apenas começou né? Essa empresa pode puxar uma de BBC, só que dessa vez eles conseguem acabar com elas, porque os coreanos em peso apoiam a Attrackt.

    E sinceramente? Eu não julgo, essas meninas fizeram um sucesso do nada e duas semanas depois já pediram a suspensão do contrato? Tão sofrendo desde antes de Cupid mas só foram reclamar depois de cupid?

    Boa sorte pras três que saíram, e mais sorte pra que ficou.

    • “E sinceramente? Eu não julgo, essas meninas fizeram um sucesso do nada e duas semanas depois já pediram a suspensão do contrato? Tão sofrendo desde antes de Cupid mas só foram reclamar depois de cupid?” Mds q comentário ridículo, elas tem total direito de reclamar, as meninas sofreram horrores naquela empresa, tem q botar a boca no trombone msm. Antes msm de debutar elas já tava sofrendo problemas de saúde e a empresa delas cagou pra isso e debutou elas msm assim sem nem fazer questão de cuidar da saúde mental e física das meninas. Torço muito pra q elas consigam dar a volta por cima, oq n vai ser nada fácil, ainda mais agora q os coreanos baba ovo de empresa estão contra elas

      • E quando foi que eu disse que elas não podiam reclamar? Elas DEVEM reclamar, mas não precisam esperar fazer um sucesso ENORME pra isso, tem coisa errada por aí, e como você disse, “sofriam antes de cupid” e só foram reclamar quando fizeram sucesso, estranho no mínimo.

        • Talvez elas tenham criado coragem pra contar só agora pq acharam q ia ter apoio do povo já q elas estão famosas (por enquanto) ent a reclamação delas ia ter mais visibilidade. Mas é lógico q isso é só a ponta do iceberg, tem todo aquele rolo do givers (produtores do fifty fifty) colocar as meninas contra a attrakt, essa treta tem vários lados e td hora é uma coisa diferente, ctz q vem mais bomba por ai. Jesus amado abençoa essas meninas, mal fizeram sucesso e já vão disbandar, to chateada e olha q nem sou fã do grupo, imagina pra quem é fã

Os comentários estão desativados.