Quem diria que a YG estava falando sério e a Ahyeon realmente vai voltar para o BABYMONSTER?

Para quem não se lembra, o BABYMONSTER debutou em novembro com 6 integrantes pois, de acordo com a YG, a integrante Ahyeon estava com problemas de saúde e não poderia participar do 1º single do grupo. Porém, diante de tantas promessas não cumpridas, disbands mal explicados e coisas do tipo no K-pop, é normal ser cético quanto a notas desse tipo e esperar que fosse apenas conversa fiada para chutar a menina da YG quando os ânimos fossem acalmados (Ainda mais no meio de toda a tempestade de merda que a YG estava enfrentando na época do debut do grupo).

Corta para o dia de hoje: O YG realmente estava falando sério, e anunciou hoje que a Ahyeon está de volta na formação do BABYMONSTER, que deve voltar a ser um grupo de 7 integrantes até abril. Quem diria, né?

Pelo que entendi de todas as notas que saíram sobre isso no twitter, a Ahyeon está totalmente recuperada e deve participar das promoções do 1º mini álbum do BABYMONSTER, com previsão de lançamento em abril. Ela não deve participar de “Stuck In The Middle”, novo single do BAEMON que será lançado no próximo dia 1º, mas a YG atualmente está regravando as músicas com ela. Ou seja, tanto “Stuck In The Middle” quanto “Batter Up” vão contar com 7 vozes quando relançarem as músicas no 1º EP delas.

Isso é uma boa notícia para os fãs do BABYMONSTER, ainda mais por boa parte deles nem levar muita fé que ela voltaria um dia, e para os entusiastas de formações ímpares em grupos de K-pop. Se isso vai fazer alguma diferença nas músicas do grupo? Provavelmente não, mas pelo menos terão a sensação de grupo completo novamente. Com sorte a YG faça o atestado da Ahyeon valer a pena e ela consiga debutar com uma música melhor que a horrível “Batter Up” que o resto do grupo teve que lançar.

11 comentários sobre “Quem diria que a YG estava falando sério e a Ahyeon realmente vai voltar para o BABYMONSTER?

  1. Pronto, agora as fãs desse grupo não vão deixar ninguém em paz e dizer que o grupo não debutou de verdade até chegar a Ahyeon n-word.

    Agora elas tem uma chance de terem o meu stream e de todas as outras pessoas com bom gosto, porque a Ahyeon é DE LONGE a melhor de todas, a voz dela é ótima, toda empresa precisa da sua Wendy, uma pessoa extremamente talentosa com atitudes sociais duvidosas.

    Acho que com ela Bater Up vai ser muito melhor, espero que a YG coloque ela pra gritar muito.

    Vamos esperar e que tudo dê certo para Ahyeon e amigas.

    • Idem.

      Além disso, não entendi se a Ahyeon já vai estar presente no comeback do Babymonster (o tal que supostamente não terá nenhum elemento de hip-hop, o que é difícil de acreditar em se tratando de um girlgroup da YG) ou se ela só volta no comeback pós-comeback (que não sabemos que estilo terá).

      Mas seja como for, dizem que ela é de longe a mais carismática e talentosa do grupo, então que bom que ela vai voltar pro grupo. A YG pode até fingir que “Batter Up” não foi o debut de verdade, que foi só a “favOriTe” do Babymonster (se bem que, pessoalmente, eu acho que “favOriTe” DEVERIA TER SIDO o debut, mas essa já é outra história).

      • BAEMON é a forma abreviada de dizer BABYMONSTER (BAE = Baby, (MON)ster)

        E a Ahyeon só volta em abril mesmo, o single do mês que vem é OT6 mas ela vai regravar a música para o EP

        • Mesmo a Ahyeon não estando no single do mês que vem, acho que a YG podia colocar um cartaz de papelão dela pras outras monstrinhas interagirem e dançarem junto no MV, igual o finado boygroup Five fez com um integrante que estava indisponível (na verdade tinha saído do grupo, mas eles fingiram que só estava de licença na época) no comeback do terceiro álbum… a polêmica com os netizens sem saber se elas estariam homenageando a colega ausente ou mandando shade pra ela sem dúvidas ia render.

Os comentários estão desativados.