Taeha anunciou sua saída do BerryGood 2 dias depois do comeback do grupo.

Literalmente ontem eu comentei sobre o comeback do BerryGood com “Oh Oh”. Mas se eu soubesse que a Taeha tinha saído do BerryGood tipo, 2 dias depois do comeback, eu teria guardado para um post solo em conjunto com a notícia né.

Tipo, as possibilidades de títulos safadissimos e clickbaits do tipo “Líder do BerryGood não aguenta o próprio comeback e sai do grupo 2 dias depois do lançamento”, toda a bagaceirice e bagunça que só um blog desse nível poderia oferecer… Quanto potencial desperdiçado para trazer mais leitores e milkar uns shares em cima de girlgroup nugu u.u.

giphy

Ah, sim, sobre a Taeha saindo: Acho muita falta de planejamento encaixar um lançamento na semana em que acaba o contrato da líder do grupo. E dá pra ver o quão em cima da hora as coisas foram feitas, desde a data (Grupos de Kpop normalmente lançam coisas na segunda e quinta feira e elas lançaram em um fucking SÁBADO) até o próprio conteúdo que parece projeto de estudantes do segundo semestre de algum curso de cinema com a finalidade de poupar gastos.

Não é como se eu fosse insensível com o coração dos 4 fãs de BerryGood no mundo e tal, mas vamos combinar que é completamente compreensível ela sair né?! Não é o primeiro comeback baixo orçamento do grupo e toda vez elas promovem com a possibilidade de serem demitidas no dia seguinte, tem uma hora que cansa mesmo. Não dá pra ficar alimentando esperança num projeto tão sem futuro assim, mas boa sorte para o grupo com esse retorno.