B.I está fora do iKON após mais um escândalo de drogas envolvendo um ato da YG

Essa madrugada a Dispatch noticiou que o B.I, do iKON, teria comprado e usado drogas e LSD lá em 2016. Aí rolou umas explicações imediatas da YG, eu dormi, acordei, liguei o twitter e dei de cara com a notícia do B.I saindo do grupo:

Se essa notícia viesse em outras épocas de insanidade mental eu estaria comemorando a queda do iKON e batendo cabelo freneticamente ao som do meu mais novo vício TORA TORA TORA do MAX.

Mas eu já estou cansado de ficar surrando a YG toda santa semana e também estou numa fase mais tranquila e clean, então só consigo pensar o quão radical foi essa atitude. Quer dizer, não é o primeiro escândalo de drogas na YG e nunca foi tomada uma decisão tão imediata (nem mesmo em todo o barraco e decisões erradas no caso da Park Bom eles falaram dela sair do 2NE1), e a polícia nem parece que vai levar muito pra frente as investigações (pro lado dele, pelo menos), logo não faz muito sentido para a YG, o que gera… histórias (Já está rolando histórias de que a própria YG vazou a história para encobrir mais um escândalo descoberto na Burning Sun, por exemplo).

Para o B.I acredito que tudo isso não vai afetar a vida dele a longo prazo. Obviamente nunca mais vai voltar com a carreira de idol, mas ainda dá para ele conseguir se virar numa carreira como rapper underground, só que a situação toda se desenvolveu tão rápido e de forma tão extrema que dá até certa pena dele não ter pelo menos a chance de se retratar.

PS: Coitada da Lee Hi, né. Agora as promoções do single dela vão sair bem cagadas e já pode se preparar para mais três anos de porão (Ou não, vai saber se a YG vai precisar de mais um comeback dela para encobrir outras descobertas envolvendo a empresa).

PS²: A YG jogando essa de que faz testes de drogas a cada dois meses com seus funcionários…

KKKKKKKKKK Eu acreditaria mais se ele falasse que um agente do PROERD vai nos dormitórios dos trainees e idols pra cantar essa música:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s