Luna, Amber e o cadáver da Krystal se reúnem para a 1ª performance do f(x) em anos no SMTOWN live in Tokyo

Esse fim de semana está rolando o SMTOWN live in Tokyo, evento onde os artistas da SM se juntam e vão performar em algum canto desse grande planeta (Dessa vez, obviamente, rolou em Tóquio, no Japão). Esse ano a expectativa estava no f(x), que fez sua primeira performance como grupo em anos. Não temos nenhum registro oficial do evento, mas várias fancams com as performances do grupo já estão sendo upadas na internet:

Victoria não bateu ponto nesse retorno do f(x) aos palcos porque está muito ocupada fazendo dinheiro na China e falando como a China é foda e etc.

A alma de Krystal Jung também não esteve presente no evento que só contou com a presença do corpo da cantora, o que rendeu gloriosos closes de Amber e Luna felizinhas dançando os hits do f(x) e La Cha Ta enquanto Krystal parecia que só estava lá para cumprir uma obrigação contratual. Por um lado é compreensível já que, das 3, Krystal é a que mais esteve longe da música (Luna e Amber alimentaram suas carreiras solo nos últimos anos), e talvez ela estava nervosa no momento ou só queria voltar pro apartamento da Jessica e fazer coisas de irmãs mas sei lá, Minzy despirocou na performance do 2NE1 no MAMA como se fosse o último dia de vida do grupo (E foi mesmo), Krystal poderia ter empolgado mais né.

Agora é esperar pra ver. 2019 marca os 10 anos de f(x) no K-pop, vamos ver se a SM aproveita para anunciar um álbum do grupo (Com as quatro ou não), se anuncia o fim do grupo pra ver se param de encher o saco da empresa ou se permanece fingindo que f(x) nunca existiu como vem fazendo nos últimos anos. Tudo é possível.

5 comentários em “Luna, Amber e o cadáver da Krystal se reúnem para a 1ª performance do f(x) em anos no SMTOWN live in Tokyo

  1. Victoria do f(x) tá igual a Victoria das Spice Girls, pelo jeito: ainda faz parte do grupo, só não grava mais músicas com o grupo, nem faz shows com o grupo, nem interage mais com o resto do grupo…

    Rainhas, né; fazer o quê?

    Curtir

    1. Quanto à Krystal, vamos combinar que ela sempre foi a desanimada do grupo, então não foi exatamente uma novidade.

      Se dona Sulli aparecesse no show invadindo o palco e arrancando o microfone de uma das ex-colegas pra jogar os podres da SM no ventilador (ou pra revelar que ela agora atende por Yves e pedir pra plateia stanear LOONA), aí sim seria uma surpresa.

      Curtir

  2. Sinto saudades de F(X) as musicas eram tão boas, mas agora é aguarda eles podiam lançar pelo menos alguma coisinha para os 10 anos de grupo né ! Krystal é minha bias, mas a coitada ta mais morta do que viva e olha que ela nunca foi muito VIVA, mas ela se superou kkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s