L (INFINITE) é acusado de plagiar todos os ex-funcionários de empresas de K-pop em sua carta de despedida da Woollim

Caso vocês não estejam ligados, o L anunciou que não faz mais parte da Woollim Entertainment e infelizmente não dá pra chamar ele de ex-INFINITE porque ele falou qualquer coisa sobre ser do grupo pra sempre e não dá para eu falar que foi chutado de lá sem matar alguém da fanbase. Mas o que ninguém esperava era ele sendo acusado de plágio na sua carta de despedida da empresa:

Tudo começou quando um fã notou similaridades entre a carta do L saindo da Woollim com a carta que a Seohyun (Ex-funcionária da SM Entertainment que não dá pra chamar de ex-SNSD pois vocês sabem né) fez saindo da SM.

Daí outros fãs de outros grupos passaram a pegar outras frases da carta que são iguais a cartas que outros idols de K-pop deixaram em suas despedidas, e agora metade da carta do L está sendo acusada de plagiar outros ídolos Coreia afora.

Praticamente o H-Logic das cartas de despedida

Nunca parei para ler essas cartas pois eu sempre acho que eles falam a mesma coisa com diferentes palavras (Estou saindo daqui depois de x anos, meu coração está partido, peço desculpas por decepcionar meus fãs, vou seguir em frente com minha carreira de cantor/ator/vendedor de produtos Avon, espero orgulhar meus fãs e vida longa ao grupo) mas é sempre legal mostrar o respeito e carinho que possui com os fãs que pagaram as contas por anos (E ainda pagam, sabe…), só acaba sendo bem inusitado você ser acusado de copiar e colar em uma carta que, teoricamente, está vindo do seu coração, falando abertamente sobre seus sentimentos e tal. Faltou uma mente mais next level para usar as referências de forma apropriada como a Kyungri fez saindo da Star Empire, mas temos que dar crédito para ele por não ser um escândalo de abuso sexual ou prostituição como vem acontecendo ultimamente no K-pop.

3 comentários em “L (INFINITE) é acusado de plagiar todos os ex-funcionários de empresas de K-pop em sua carta de despedida da Woollim”

  1. HAHAHAHAHAHAHA, pegaram até a carta da ex-BATERISTA do AOA pra comparar!!! Netizens sempre achando as tretas mais inusitadas…

    Se um dia o Leo Dias cansar de falar das eternas tretas da Anitta (tem alguma pessoa no mundo com quem essa mulher ainda não tretou?), fica a sugestão pra ele acompanhar o k-pop; pauta não vai faltar pra ele.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s