Matsui Jurina anuncia seu debut solo para esse ano com o álbum “Privacy”

Matsui Jurina, a fan favorite do Produce 48, AKB48 e SKE48, anunciou sua estreia como cantora solo com o 1º álbum “Privacy” que será lançado ainda esse ano (O dia do lançamento ainda será anunciado).

A tracklist do álbum também já foi divulgada, com todas as 9 faixas sendo escritas pela Jurina. A faixa 5, “KMT Dance”, será lançada como single digital já na próxima quarta (28) e os fãs que ouvirem 300 vezes a música no LINE MUSIC entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro vão ter a oportunidade de assistir um ensaio ao vivo.

  1. Sofa to Cushion (ソファーとクッション)
  2. monochrome
  3. Anata no te (あなたの手)
  4. Aishiteru (愛してる)
  5. KMT Dance (KMTダンス)
  6. Stay with me
  7. YOLO
  8. Chuu yori kiss (チューよりkiss)
  9. Ano hi Kawashita Yakusoku (あの日交わした約束)

Não acompanho os grupos 48 para saber se era ou não previsível esse anúncio de carreira solo da Jurina, mas particularmente já esperava que um debut solo ia ser anunciado cedo ou tarde, principalmente para aproveitar a popularidade dela no momento (Ela ganhou o último Senbatsu do AKB48). E a participação curta, mas bastante positiva dela no Produce só ajudou com essa minha expectativa, que agora está aguardando algumas faixas bem legais desse álbum no estilo que a Tomomi Itano lançava na época que dividia a carreira solo com a carreira como integrante do AKB.

No momento vocês podem ver Jurina em ação no novo single do AKB48 “Sustainable”, que teve seu PV lançado ontem e traz um AKB “de volta as origens” com aquele som de idol pop japonês que ninguém fora do Japão curte na maioria das vezes…

… Mas se preferirem um farofão mais globalizado e fácil de digerir, vocês podem ouvir Jurina no último single do SKE48 “FRUSTRATION”, lançado no mês passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s