“Banana Allergy Monkey” vende quase 3 bilhões de cópias e se torna o álbum mais vendido da história

Oh My Girl vem experimentando uma crescente na popularidade e recebendo diversas ligações para fazer comerciais e promover marcas na Coreia. E uma recente atualização do Hanteo comprovou esse fato com “Banana Allergy Monkey” vendendo quase 3 bilhões de cópias e se tornando o álbum mais vendido da história.

Claro que tudo não passa de um glitch do Hanteo e o erro já foi arrumado, mas mesmo assim foi bem curioso um álbum tão específico quanto o de uma sub unit obscurissima do Oh My Girl receber esse “praise”.

Você quer esse smash, BTS?

5 comentários em ““Banana Allergy Monkey” vende quase 3 bilhões de cópias e se torna o álbum mais vendido da história

    1. Estava pensando esses dias “A Utada tá sumida né… por onde anda?” Aí em menos de 24h lança feat com a Ringo e tem fotinha de meet com Rina Sawayama kkkk Vou ouvir essa depois, não sabia que já tinha link no Youtube

      Curtir

    1. Seria meu sonho?

      Imagina só a HyunJin latindo alto enquanto o apresentador fala, a JinSoul bancando a loira burra (mesmo estando morena agora), Chuu se comportando como uma criança de cinco anos depois de tomar um bule de café, e Olivia Hye dormindo sentada durante a apresentação dos resultados?

      Sem falar que a apresentação especial de Halloween delas no M Countdown mostrou que elas teriam bem mais facilidade que o OMG e o Lovelyz na hora de mudar de conceito e piranhar com gosto.

      Curtir

  1. Beatles? Elvis? Michael Jackson? Adele? Quem diria que todos eles seriam massacrados pelo sucesso lendário das Oh My Girl?

    Mesmo sem ser o girlgroup da nação, elas conseguiram ser o girlgroup do mundo, pisando nas Spice Girls, Destiny’s Child e Pussycat Dolls… tomou, Beyoncé?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s