Koda Kumi é uma gatona fitness quicando em bolas de pilates com “k,”

Que coisa, né, Koda. Tu lança 9 singles para esse bendito álbum e lança PV para uma música que NÃO É SINGLE, ainda mais sendo essa “k,” uma das músicas mais legais do álbum (E provavelmente uma das faixas mais divertidas de Kodão em tempos). Simplesmente não dá pra entender:

“K,” é uma daquelas faixas despretensiosas que sempre soa como algo fresh pra Koda por ser tosco com ela tentando ser tosca ao invés de tosco com ela tentando ser gostosa, pra variar um pouco. Tipo aquela música em que ela canta sobre cortar cabelo e que gosta de perder cabelo que é horrível mas curto pela tosquice do tema, só que ao invés de um vídeo tryhard com ela tentando pagar de gostosa em uma letra podre temos cenas como essa:

y2mate.com - k_oPhoMaI2u2s_720p_2

KKKKKKKKKKKKKK Kumizão se arregaçando para andar errado na bicicletinha em uma paródia de Side To Side da Ariana Grande.

y2mate.com - k_oPhoMaI2u2s_720p_1

Quicando nas bolas sem nenhum pudor e se utilizando de humor e low budget para entregar entretenimento <3 Isso sem contar os carões e atuação exagerada para um MV paródia de qualquer academia, além da paleta de cores verde e rosa fazendo referência ao carnaval carioca e a Estação Primeira de Mangueira (Só que Sabrina Sato desfila pela Vila Isabel, então ela devia ter investido no azul e branco para receber mais um selo ARRASOU SABRINA SATO que ela mesma criou).

y2mate.com - k_oPhoMaI2u2s_720p_3

Ela só seria mais efetiva se rolasse um conceito mais obscuro tipo cenas de um banheirão na smart fit ou aquelas olhadas indiscretas em algum cu, mas tá valendo. Kumi devia soltar mais músicas assim onde ela não tem que obrigatoriamente bancar a gostosa fodona dona do SxWxAxG em cima de um farofão pesado e se levar menos a sério, mas sabemos que “k,” é só um ponto fora dessa curva então a gente só aproveita quando podemos mesmo.