Taeha e Yeonwoo estão fora do Momoland, enquanto Daisy segue sendo uma “incógnita”

Em eventos parcialmente previsíveis e parcialmente surpreendentes, a MLD Entertainment anunciou ontem que Taeha e Yeonwoo estão fora do Momoland. Taeha decidiu não renovar seu contrato com a empresa, Yeonwoo segue como contratada da MLD mas vai focar na carreira de atriz, e o Momoland vai seguir promovendo como um grupo de 6 integrantes.

No comunicado que a empresa deu ainda deram um update sobre a situação de Daisy, onde eles falam que ainda estão negociando com ela antes de dar uma declaração oficial sobre a situação da gata. Eu botei “incógnita” no título entre aspas pois essa é a fala exata que as empresas dão dias/semanas antes da funcionária bater perna da empresa, e se depender da mãe da Daisy a filha não chega mais perto da empresa/do MOMOLAND, então só um plot twist pesadíssimo para ela voltar pro grupo. Enquanto Daisy e Taeha saírem já era esperado desde que elas não promovem com o grupo desde “I’m So Hot”, a saída da Yeonwoo é ~meio~ chocante pois a ausência dela nas promos recentes/no álbum japonês parecia ser mais por conta dela estar ocupada com os doramas que ela arranjou ao invés de um consequente disband (Mas acredito que a empresa saiu ganhando pois agora tem uma atriz e um grupo idol rendendo dinheiro pra eles).

Quem sai perdendo nesse rolê todo é o próprio MOMOLAND, né. Já passaram um perrengue tentando se desvincular da imagem de “Nancy e as outras” que o grupo tinha, e o sucesso do ano passado serviu para deixar outras meninas relevantes, como JooE, Yeonwoo e (Em menor escala) a Daisy. Com essa debandada que rolou no grupo e duas das relevantes saindo dele, meio que ficou nas mãos da JooE impedir que o grupo se torne “Nancy e as outras” de novo, e com sorte eles agilizam um comeback para o início do ano que vem e engatar a nova “Bboom Bboom” (Ou alguma outra música já que desde I’m So Hot elas não sabem o que é um comeback né).

Uma consideração sobre “Taeha e Yeonwoo estão fora do Momoland, enquanto Daisy segue sendo uma “incógnita””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s