Lana acaba com os haters e digievolui para Nicki Minaj russa-coreana com “Make It Real”

Lembram da Lana, né. Aquela russa que resolveu cantar coreano e gerou todo um debate na fanbase por saber se ela se apropriou culturalmente ou não da cultura coreana ao usar suas aulas no fisk russo para tentar carreira na Coreia. Pois bem, depois de muito debate e gozação em cima da mixagem pavorosa da música de debut, Lana está de volta e, dessa vez, vem abalando a cena do rap coreano com a diss track “Make It Real”:

“Make It Real” mostra que Lana está antenada com o debate ao redor dela e resolveu mandar essa diss track para todos aqueles que estavam xoxando a descendência da lenda, mandando um rap totalmente novo falando que não se importa com os haters e vai se dedicar apenas em fazer o sucesso dela no K-pop virar realidade. Além disso mostra toda sua versatilidade como rapper e cantora, mostrando que é pau pra toda obra e chocando basics como Yoon Mirae e Nicki Minaj que devem ficar intimidadas com a concorrência e o talento natural. Tipo assim, qualquer um na Coreia fala a mesma coisa em um rap qualquer coisa e a fanbase fica “UAU RAP DO MILÊNIO ACABOU COM OS HATERS REIS DO DEBOCHE” e goza mais com isso do que a Rupaul toda vez que uma drag queen arreganha as pernas no programa dela, então nossa Laninha também merece o praise.

Deboches de lado, “Make It Real” é uma música legal. Você provavelmente já ouviu essa música em metade dos raps de K-pop (Que no mundo idol normalmente passeia entre “Eu sou a coisa quente que vai acabar com a sua raça” e “Olha só, eu tenho fãs, dinheiro, uma limusine e uns hits, sou muito foda né”) mas tudo foi feito direitinho dessa vez e dá pra divertir um pouco, bem na média do que a própria Coreia costuma desovar na cena hip hop deles. Só não entendi direito como isso vai agregar na futura discografia dela, se ela vai continuar como rapper e fingir que “Take The Wheel” nunca existiu ou se ela vai tentar sustentar uma imagem de artista completa mostrando que canta, dança, faz rap, compõe e tudo mais. Ela deve saber o que está fazendo.

Uma consideração sobre “Lana acaba com os haters e digievolui para Nicki Minaj russa-coreana com “Make It Real””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s