Blinks botam um caminhão na frente da YG exigindo promessas que ninguém está muito afim de cumprir

Recentemente a fanbase do BLACKPINK alugou um caminhão para botar na frente da YG expressando (mais uma vez) a frustração que é acompanhar um grupo que só promove música nova 1 vez por ano, e também exigindo coisas como 2 comebacks por ano, solos das integrantes e participações em programas e premiações:

Nada que a YG já não tenha prometido esse ano (E em outros anos) pro grupo e não cumpriu, né. Para ser um pouco mais compreensível acho válido destacar que a YG não promoveu ninguém direito esse ano pois passou o ano tendo que explicar que a ligação que a empresa tinha com uma rede de prostituição, e o WINNER que foi o único grupo com dois comebacks na empresa passou batido com os dois EPs (Principalmente o segundo EP que ninguém fora da fanbase deles ligou).

Sem-Título-1.png

Por outro lado a YG CAGOU BONITO para essa bagunça e as exigências dos blinks soltando aquele comunicado padrão de sempre, falando que elas estavam em turnê depois que lançaram Kill This Love e estão trabalhando para lançar um novo álbum no início do ano que vem (Realidade: Agosto de Deus).

Nada que a YG já não tenha usado antes como desculpa, né. E os fãs que continuem lutando com 4 músicas por ano.

Off-Topic: Enquanto procurava uma imagem pra botar como principal do post achei essa matéria aqui e tou cascando o bico em como o site basicamente chamou o grupo de tapa buraco do BTS (E como eles sutilmente falaram que só existe dois grupos de K-pop na bolha ocidental).

Sem-Título-1.png

4 comentários em “Blinks botam um caminhão na frente da YG exigindo promessas que ninguém está muito afim de cumprir”

    1. Cinco comebacks agora que o JYP resolveu tratar as gurias com algum resquício de humanidade, né, porque um tempo atrás as coitadas faziam comeback semana sim, semana não…

      O lado bom é que agora o TWICE tem menos comebacks mas a qualidade deles melhorou muito, porque na fase de trinta comebacks por ano, só tava saindo música ruim. As de agora são ótimas.

      Curtir

  1. BLACKPINK ou LOONA: qual grupo será que faz comeback primeiro?

    (pior que apesar da BBC largando o LOONA no churrasco em 2019, só a fase pré-debut delas tem o triplo de músicas de toda a discografia do BLACKPINK…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s