Ladies’ Code termina o contrato com a Polaris e deve focar em atividades individuais

Foi anunciado na noite de hoje que as 3 integrantes do Ladies’ Code não renovaram o contrato com a Polaris e deixam a empresa após 7 anos de contrato.

Na notícia diz que a Polaris cedeu os direitos da marca Ladies’ Code para elas usarem no futuro, mas a própria Ashley deu a entender que o grupo não volta tão cedo e que elas realmente vão trabalhar em suas carreiras individualmente.

Considerando tudo que o grupo passou e que elas não tiveram muita chance de fazer sucesso (O único hit nos charts foi a música que a Coreia comprou na época do acidente/morte da EunB e e Rise), esse disband bate de forma um pouquinho diferente do habitual. Não que eu fosse fã do grupo, mas fica aquela sensação de que elas mereciam ter feito sucesso depois de passarem por essa estrada conturbada, e com a discografia consistente tanto como quinteto como trio meio que reforça esse sentimento. Mas fica aqui a torcida para alguma delas vingar individualmente e, quem sabe, rolar uma reunião de 10 anos de carreira lá em 2023.

2 comentários em “Ladies’ Code termina o contrato com a Polaris e deve focar em atividades individuais”

  1. Se algumas das meninas algum dia viessem a vingar individualmente, provavelmente essa seria a Ashley (mas acho bem difícil que isso aconteça). Mesmo estando triste por ser fã do grupo e tals, acho que já era hora de acabar mesmo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s