Serri faz o debut do milênio (no meu coração) com “Come Closer”

A ex-Dal Shabet Serri fez, hoje, o seu debut como solista com o single “Come Closer”. Esse debut, que muitas 17 pessoas estavam aguardando com ansiedade e excitação, infelizmente não é a super produção que a gente queria que rolasse para sua estreia como solista, mas acho que quem acompanha a Serri deve estar feliz com a música mesmo assim:

Eu não vou fingir que amei essa midtempo açucarada aí (E nem se eu quisesse ia rolar, cheirosos), é uma gracinha de música que ganha um boost pessoal por ser a fucking Serri lançando mas, se fosse qualquer outra, eu nem lembraria do que ouvi. Porém, eu estou muito feliz pelo debut em si, pois a Serri já tomou tanta pedrada na cabeça e passou por tanta coisa (Principalmente no início de Dal Shabet) que um debut solo acaba sendo muito significativo.

Só espero que, se essa carreira solo for pra frente mesmo, que ela tenha mais disposição para lançar músicas com apelo de performer. Sempre achei a Serri a melhor das Shabetas em um palco e acredito que ela segura tranquilamente um pop de grande gostosa sozinha, e dificilmente ela vai conseguir hitar alguma música (A não ser que ela arranje uns contatos espertíssimos daqui pra frente), então ela poderia muito bem alimentar os 16 gays que fazem questão de acompanhar a jornada dela como youtuber. Nem precisa ser um batidão pra ralar cu no chão, se ela quiser continuar sendo fofa-porém-atrevida como em “Beautiful Liar” ela já vai fazer muito por mim.

2 comentários em “Serri faz o debut do milênio (no meu coração) com “Come Closer””

  1. Acompanho o Dal Shabet e tenho a Serri como artista/cantora preferida desde o debut do grupo. Você não tem ideia do quanto eu fiquei feliz de achar esse artigo aleatoriamente! Obrigado! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s