Mamamoo choca o iTZY empoderando e vendendo roupas com “Wanna Be Myself”

Depois de várias jornadas solo envolvendo suas integrantes, Mamamoo está de volta com seu primeiro single de 2020, “Wanna Be Myself”. A música é um single especial para a marca Andar, entrando numa série de músicas para comerciais que o Mamamoo já lançou na carreira, mas com o plus dessa funcionar muito bem como se fosse um single oficial do Mamamoo mesmo:

Eu nem levava muita fé que “Wanna Be Myself” fosse ser algo mais comentável por ser uma simples música de comercial (K-pop já queima tantas demos ótimas pra vender uns troços como antigamente), mas fiquei bem chocado com a música ser bem legal. Descrita como um pop retrô com elementos da disco music, é meio que um “De volta as origens” do grupo que passou os primeiros anos de carreira modernizando gêneros mais retrô enquanto serviam vocais. Hoje o Mamamoo é um grupo totalmente diferente e a própria “Wanna Be Myself” é muito mais moderna e menos retrô, seguindo mesmo a tendência que é esse revival da Disco Music em 2020. Junta uma tendência que vem funcionando na maioria das tentativas (Até BTS vingou uma música boa nesse estilo) e os vocais muito acima da média que elas tem, e temos uma faixa muito interessante de se ouvir.

O vídeo, como é de se esperar, é um grande comercial de roupas e o Mamamoo faz seu papel exibindo as novas peças da Andar enquanto cantam para VOCÊ derrubar padrões, quebrar o tabu e querer ser você mesmo junto com elas, sem se limitar ou deixar de fazer o que quer. Vamos nos empoderar enquanto compramos uma roupinha super estilosa da Andar, não é mesmo?! Sobre as roupas usadas no MV, algumas são bonitas e outras são questionáveis demais para mim, mas tanto as roupas atléticas quanto as mais fashion ficaram bem nelas então tá valendo. Um MV pra vender roupa bem bonito, no geral.

“Wanna Be Myself” é um lacre pra promover brechó muito bom e fiquei com muita curiosidade de ver um single oficial do Mamamoo nessa pegada disco, especialmente pelos conceitos que elas poderiam explorar com uma música desse tipo. Que a recepção seja muito positiva a ponto da RBW considerar a possibilidade e engatar um comeback ainda para esse ano, pois acredito que dá para o Mamamoo servir muito nessa onda e entregar um single ainda melhor do que “Hip”. Por enquanto foi bom receber essa música em forma de comercial, e que a Renner ou qualquer loja de departamento compre os direitos para tocar nas lojas daqui.

Um comentário sobre “Mamamoo choca o iTZY empoderando e vendendo roupas com “Wanna Be Myself”

  1. Nossas, agora que eu sei que é uma propaganda, muita coisa se explica, desde a música boa, mas mediana, assim como as roupas serem muito pouco kpop e elas pousando a cada segundo de clipe.

Os comentários estão desativados.