A Big Hit lançou um boygroup de 7 integrantes e prometo que não vou comparar com aquele outro boygroup lá

A Big Hit debutar um boygroup de 7 integrantes às vésperas do famigerado anúncio de alistamento militar do BTS (Ou não, levando em conta notícias mais recentes) é quase que a empresa falando para as notas do naver: Vão lá, comparem eles com o BTS, anda, ajuda no engajamento, espalhem aí que debutei um outro boygroup na internet e falem que esse debut é IGUAL a qualquer tranqueira que o BTS lançaria, anda viado. Mas não vou me submeter a isso, pois eu sei que vocês acompanham o meu blog pelas resenhas profundas e análises acertadas sem nenhum tipo de apelação por cliques, então não posso me submeter a essas análises fáceis, não é mesmo?

Mas o que aconteceu: O ENHYPEN debutou ontem com “Given-Taken”…

… E eu realmente achei essa música qualquer tranqueira que o BTS lançaria entre 2016 e 2018, então eu não vou fazer nenhuma análise para não comparar os dois grupos.

Siga o blog no twitter @popasiaticojpg para acompanhar todas as análises acertadas que sobre o mundinho pop pela Ásia

13 comentários em “A Big Hit lançou um boygroup de 7 integrantes e prometo que não vou comparar com aquele outro boygroup lá”

  1. Morta que quando eu estava pegando o gosto do texto, ele simplesmente acaba!! Tem nem o que dizer, só que eu não acho que os SBT vão se alistar tão cedo, se é que vão.

    Curtir

  2. Não sei onde li, mas lembro de alguém que apostou as fichas de esse debut seria a condensação do lado velvet do BTS. Não é que a pessoa acertou?

    Curtir

  3. Kkkkkkkkkkkkkkk pelo ao amor! Eu pensando que viria uma ~análise profunda, e pah! Amo esse blog ❤
    PS. Pelos boatos que rolam, parece que tão adiando mais ainda a ida deles pro exército, por conta de ter expandido a marca pelos outros países e blá-blá-blá. Mas não sei porque, eu sinto que esta prestes a surgir um grupo novo onde as filhas das army possam imigrar? É uma coisa que venho sentido vendo esses 1526374 masculinos debutando.

    Curtir

    1. É assim que funciona, cada geração tem o seu grupo de meninos pra chamar de seus. Tipo Backstreet Boys, One Direction e assim segue o legado de boygroups que nunca termina

      Curtir

    2. tbm tenho essa sensação de que anda proximo outro bgroup cair na graça da coreia real… e como todo grupo pós cair na graça dos coreanos é que cai aqui entao aguardaremos

      Curtir

  4. Achei qualquer coisa mesmo e odeio esse autotune que big hit ama colocar em seus artistas acabando com boa parte da musica ficando desse jeito ai.

    Amei a resenha ja estava esperando por ela, e pelo jeito o lado velvet vai ficar com o enphyen mesmo ja o txt vao continuar lançando op de anime e vestindo cropped sendo grupo mais colorido dessa 4 geraçao. E apesar de odiar admitir isso deito muito para lado red do txt

    Curtir

  5. Amei a resenha extremamente profunda e só para dizer que eles estão já no caminho de ser o novo bts porque o primeiro requisito de ter fãs chatas e surtadas já foi completado 😉

    Curtir

Os comentários estão desativados.