NCT aterroriza a OMS e aglomera 23 pessoas no MV de “Ressonance”

Depois de diversos singles lançados nesses últimos meses, o NCT 2020 bateu tudo em um liquidificador e transformou em “Ressonance”, música especial envolvendo os 23 integrantes do grupo:

“Ressonance” é uma combinação dos singles “Make a Wish”, “90’s Love” e “Work It”, lançados para promover as duas partes do álbum, além da album “Raise The Roof”. Algo parecido com o que o SuperM fez em “One”, mas num nível mais ambicioso com quatro músicas em um e de um jeito mais “Vamos celebrar os milhões de álbuns que vendemos com essa bagunça fazendo um mashup especial”. Não chega a ser o EXILE TRIBE coreano que a SM tenta vender desde o início desse projeto, mas é o que mais chega perto disso.

Sobre o mashup, eu achei horrível mas acredito que mais pelo fato de nenhuma das músicas combinarem entre si a ponto de fazer um mashup funcional. Quando você entra no clima de uma música ela corta e vai para uma outra nada a ver, e isso vai rolando durante os 5 minutos de vídeo. Soma isso com o fato de que a única música que eu gostei daí é “90’s Love” e, assim, vamos só dizer que esse mashup não tinha muita chance comigo mesmo. O mais interessante desse single/MV é o momento deles dançando com umas calças de couro brilhosas justíssimas, me fazendo lembrar do icônico vídeo de “Ms Independent” na turnê que o After School fez pelos estacionamentos do Japão.

Elas tinham 12 reais e ainda deram um jeito de servir pros gays

Acho que o legal desse single é ver como a SM finalmente entendeu como funciona um sistema idol japonês megalomaníaco e, do jeito dela, introduziu no NCT. Isso leva a crer que a empresa arrumou a casa com esse grupo e, pela primeira vez, eu acredito que a SM saiba o que está fazendo com o super grupo além de empurrar música e divulgação na marra para o coreano médio engolir essa zona toda. Obvio que isso não me empolga tanto quando eles resolvem fazer isso em um mashup de singles que eu não curti deles, mas quem sabe as coisas funcionem melhor em uma música inédita e trabalhada para os 23 integrantes (Ou mais né, vamos ver quantos moleques a SM vai socar no NCT até a próxima reunião).

Para ficar por dentro dos títulos mais safados da blogosfera no Kpop, siga o blog no twitter: @popasiaticojpg

10 comentários sobre “NCT aterroriza a OMS e aglomera 23 pessoas no MV de “Ressonance”

  1. A previsão para a próxima adição de integrantes, se não me engano, é em 2022/2023, com uns 5, sendo um deles brasileiro. Oq ainda tô em dúvida é para quais units a SM vai mandar os 2 novos

  2. Era exatamente o que eu tava esperando: uma bagunça que iria esquecer 30 segundos depois de ouvir

  3. Realmente. Como Mashup ela é HORRÍVEL! A única coisa que funciona é com a transição Make a Wish (nos 1 min final, com o Doyoung) com Raise The Roof. Nessa, o falsete do doyoung e do taeil combinou.

    Mas como a proposta deve ter isso essa, foi horrível. Se eles queriam mais apresentar músicas do álbum, também não funcionou, por apenas Raise The Roof é a “desconhecida”.

  4. Que bagunça doida, e a coreo nem foi tão fodona assim, e nem tinha aquele cara que chega que tu olha “eita é o bichão”! As fãs devem estar feliz, rolou os boatos que no palco da apresentação de final de ano vai ser os 23 no mesmo palco_ isso se não cancelaram por conta do nível alto de infecção na Coreia_
    PS. Ou talvez isso não cole comigo e prefira ver as meninas do After School mesmo

  5. poderia ter fechado o ciclo com uma inédita mas blz e apesar de algumas ressalvas nesse projeto tenho que dizer que parabens ao nct pq a sm botou esses caras pra trabalhar non stop desde o inicio do ano todas as units entregaram coisas q eu genuinamente curti incluindo materiais desse projeto de reunião do terceirão. o organismo vivo da marca desse grupo q nunca acabará, qnd os contratos irem terminando e nao forem renovados eles mandam o papo de graduação e colocam novos caras e entre bagunça e desorganização pq tamo falando de sm mas ainda assim tacada de mestre deles com esse grupo que tinha tudo pra ter uma popularidade maior se a sm nao fosse uma porca desleixada

  6. O mashup ficou horrível mesmo, a SM poderia ter colocado um daqueles canais do Youtube pra fazer o mashup que ficaria melhor. Realmente parece que agora tão organizando melhor, mas eu ainda quero saber o que vão fazer com a unit chinesa. Pelo que vi, eles estavam promovendo o último comeback na Coréia – acho que por causa da pandemia -, e não sei qual a relevância deles na China. Espero que a SM não coloque eles pra correr.

    • Eu pensei a mesma coisa, o mashup dos youtuber da vida as vezes consegue se saírem otimos.
      E eu tambem me pergunto dessa unit chinesa, eles parecem ser a unit mais marcante do negocio e ainda tem o fato de eu ter decorado o nome de um tal Xiaojun e nem sei quem o guri. Mas queria também saber se eles são relevantes.

  7. Uma verdadeira bagunça generalizada, tanto no mashup péssimo, quanto em vídeo, com esse tanto de moleque que ninguém liga pq a SM só foca no Taeyeong, Mark, Lukas e Ten.

Os comentários estão desativados.