Drops.jpg (29/01): Big Hit feat. YG, Wonho sem roupa no instagram e a LineUp oficial do Kingdom

Algumas notícias que rolaram esses dias e o Wonho sem camisa no instagram, que deve ser a coisa mais relevante desse post.

Big Hit anuncia parceria com a YG Plus e a fusão do Weverse com o V LIVE

A Big Hit aparentemente está com a missão de comprar absolutamente qualquer coisa que tiver uma plaquinha de VENDE-SE ou negociar com qualquer um que chegar na DM perguntando “E aí, bora fechar?”. Nisso tivemos duas notícias: Uma parceria com a YG Plus (Subsidiária da YG), onde as duas empresas buscam se fortalecer de várias formas (Oficialmente, a YG Plus vai contribuir na distribuição de álbuns físicos e música digital da Big Hit e, em troca, a Big Hit vai ajudar na divulgação global dos artistas da YG na plataforma Weverse), e a compra do V LIVE pela subsidiária da Big Hit responsável do Weverse, com a ideia de juntar recursos dos dois aplicativos e criar uma nova plataforma na parceria Big Hit/Naver. Isso provavelmente significa o fim do V LIVE, sendo o fim de uma era que basicamente criou a ideia de ampliar interações idol/fã através de um app.

Essa notinha aqui não tem muito pra ser comentada a não ser o fato que a Big Hit é muito esperta e sabe que nada dura para sempre, então tem que estar pronta para não levar um tombo muito grande quando o fim chegar. MAS eu recomendo que vocês leiam as respostas da Rolling Stone divulgando essa notícia no twitter e provando que Kpopper está na internet para arranjar barraco por absolutamente nada.

Wonho vira um grande assunto na internet por postar fotos sem roupa no Instagram

Wonho mostrando o corpo malhado na internet é quase que parte do cotidiano: Você acorda numa terça feira, toma café, abre as redes sociais e *BOOM* dá de cara com um Wonho mostrando os seus seios fartos, coxas grandes e bumbum redondo em roupas justas (Ou não). E hoje em dia você nem precisa seguir o cantor no Instagram, já que essas fotos e vídeos rodam TODA a internet e é impossível evitar uma mídia do cantor nesse nível. Prova disso é essa atualização no instagram que bombou em um nível que fez o nome do Wonho parar nos trending topics do twitter simplesmente por ter apenas um lençol cobrindo sensualmente o cantor, sendo o grande auge do Wonho sendo um grande gostoso no Instagram.

Eu sei que a fanbase dele não deve gostar 100% dessa exposição do Wonho por toda a questão de sexualizarem demais o cara e só seguirem ele pelas fotos sem roupa ao invés de, sei lá, prestar atenção na carreira solo que começou muito bem ano passado (E tem menos likes no Youtube que essa atualização dele do Instagram), mas o ponto é que o Wonho está ciente da audiência extra que ele tem e as notas que ele ganha por conta disso, então ele segue quebrando a internet para aumentar o seu público (De um jeito ou de outro). Acho que ele devia aproveitar e botar na legenda “Assista o meu MV de debut” embaixo dessas fotos para quem ficou meio desnorteado por conta do corpão pulsando saber que esse tanquinho também tem uma carreira como cantor, mas é só uma dica minha que ele provavelmente não irá ler.

BTOB, iKON e SF9 se juntam ao Stray Kids, ATEEZ e The Boyz na lineup oficial do Kingdom

A fanbase DO NADA adotou a ideia de que participar do Kingdom era um grande sinal de fim de carreira e que isso seria admitir o ostracismo e que o fave era uma subcelebridade da Coreia do Sul, esculachando o programa por conta de uma coisa que não é bem verdade. A ideia do Kingdom é de ajudar grupos já relevantes a se tornarem mais relevantes e conseguirem um novo auge, e a execução do Queendom é muito mais saudável do que um reality show padrão (Além de ser um programa bem comentado), mas se os próprios fãs acham o contrário… Bom, eles que fiquem odiando o fave num programa que ajuda a divulgar o grupo na Coreia né.

Enfim, a gente já sabia que Stray Kids, ATEEZ e The Boyz fazem parte do programa, e ontem foi revelado que iKON, BTOB e SF9 entraram no Kingdom, que foram 3 nomes mais surpreendentes para mim (O SF9 mesmo eu achava que tinha participado e perdido o Road To Kingdom). E levando em conta o peso desses nomes, é um lineup muito bom que segue bem a fórmula do Queendom (Não tem um Mamamoo que já entrou pra ganhar o programa por serem muito mais populares que a concorrência mas tem o grupo de rookies, os grupos de fanbase, os que estão em ascensão, os nomes que já viveram seu auge e hoje estão mais fora do radar e etc.). Vou assistir isso? Não, mas tem tudo para dar certo.

Para mais atualizações sobre notícias inúteis e ocasionais aparições do Wonho mostrando os seus seios fartos na internet, siga o blog no twitter @popasiaticojpg

10 comentários sobre “Drops.jpg (29/01): Big Hit feat. YG, Wonho sem roupa no instagram e a LineUp oficial do Kingdom

  1. minha opinião sobre esse papo todo do wonho é que tem muito choro por parte das viúvas dele no monsta x mas pouca divulgação do love synonym #1, que na verdade é um ótimo álbum. o cara gosta de pagar de gostoso na internet e lançar música de vez em quando, e daí?

  2. Eu não vejo problema nenhum do sonho pagar de gostoso na internet e lançar música de vez em quando, contato seja boa música, muito cantores fazem isso hoje em dia.Na verdade só comecei acompanhar a carreira dele depois daquele clipe Open Wind. Sobre Kingdom não tenho paciência para acompanhar Reality, pois acho que tudo parece armado, mas vou tentar acompanhar e vai ser bom ikon, para as lembrar as pessoas e a YG, que ele ainda existe.

  3. Essa notícia da Big hit com a YG Plus só serviu pra eu rir dos comentários do kpopper médio dizendo que agora a YG é da Big hit, adolescente que não deve entender nada desse setor dizendo que a Big hit fez um mal negócio, e o mais legal, em um mesmo comentário sobre sonhar com uma colab entre BTS e Blackpink, também tinha fãs de ambos dizendo que não queria que um se misturasse com o outro, e não por achar que as músicas não combinavam, ou sei lá que outro motivo, mas não queriam, principalmente as armys, porque não queriam interação deles!! Mds, ninguém mais se importa com música em si??

    Wonho tá livre do grupo, pode até mostrar o cu se quiser que eu não ligo.

    Sobre Kingdom, tem um boy group que vai estrear por agora com esse mesmo nome, tipo, why??
    E do programa, assim, eu sou todinha do Stray Kids kkk, mas espero que seja um bom reality, sem evil edição, e uma competição amigável, até porque muitos deles são amigos in real life. E espero boas músicas também, logicamente não vai agradar todo mundo, então agradando só a mim já tá ótimo 😀

    • Eu me matei de dar risada com os comentários também kkkkkkkkkkkkkkkkk, além de terem uma péssima leitura e interpretação de texto, ainda ficam fanficando de uma colab que nunca vai acontecer conhecendo que o fandom do grupo não gostaria de nenhuma interação entre eles e qualquer mulher existente no mundo, por que como todos nos sabemos eles são os maridos delas né 🤡 kkkkkkkkkkkkkkk (ter fandom de adolescente e praticamente vender a alma pro diabo, te dá dinheiro mas você tem que seguir as condições para boa convivência).

  4. As meninas tava tão viajando na maionese que nem se deram conta que o negocio provavelmente vai ser bem salgado_ a Big Hit coloca as coisas sem dó_ acho eu, é so uma suposição.

    O outro mano aí malhado, eu nem sabia quem ele era, mas rolou no meu feed_ talvez alguém que eu siga_ compartilhando as fotos dele. De fato Dougie, nem precisa seguir ele mesmo pra ver isso.

    E sobre esse reality, pelos nomes vai ser concorrido. Uma incógnita, pois eu já dava o Ikon como campeão, mas uma colega me disse que eles meio que se tornaram esquecidos depois que foi para o porão da YG.

  5. #RIP VLIVE, aqui jaz uma lenda.

    Não uso muito, mas amo a plataforma. Espero que a BigHit não dê um fim nela pra lançar um app ruim no lugar que nem eles fizeram com o joguinho do Superstar BTS. Eu não jogava, mas achava a interface linda. Mataram um jogo bom pra lançar aquele treco com o desing todo coisado de feio (ainda não saiu, mas só pelas prévias, dá pra ver que é meio triste). Uma pena.

  6. Queria eu ser gostosa na internet que nem o Wonho. Tô torcendo para o sf9 e straykids, e só isso mesmo.

Os comentários estão desativados.